sábado, 10 de março de 2012

TÉCNICA DA RODA DOS DESEJOS.....

.A técnica consiste no seguinte:
a) pegue uma cartolina branca
b) faça um grande círculo nela
c) divida esse círculo em 2, 3, 4 partes; essas partes correspondem às áreas que você deseja prosperar.Não divida em mais do que 4 partes para que a energia de sua intenção não se disperse, para que sua roda seja mais objetiva.
d) Pense em suas metas e objetivos: saúde, amor, trabalho, viagens, sucesso profissional…
e) coloque sua foto no centro do círculo.
f) cole fotos ou desenhos de revistas nas áreas que você deseja prosperar de acordo com o seu desejo pessoal.Use sua criatividade e faça sua roda de tal forma que ele te satisfaça plenamente; as possibilidades são infinitas.
g) Dentro de cada parte do círculo, ao lado das figuras coladas, escreva frases significativas sobre o que você quer alcançar.Por exemplo: “Quero algo do mesmo nível ou melhor e isto está se materializando agora, na minha vida, de forma harmônica e equilibrada, levando em conta o bem maior, sem lesar ninguém”.Observe que a frase está no presente, no aqui e agora!
h) Ao terminar, coloque sua roda num lugar de fácil visão, porém você deve ter privacidade; é interessante que apenas você a visualize.


A roda da fortuna é uma técnica de visualização que nos ajuda, nos alimenta a trabalhar com idéias nutritivas e positivas.,  funciona!!!Essa técnica eu aprendi com o Luiz Gasparetto no livro FAÇA DAR CERTO. Um ótima caminhada a todos.

MEDITAÇÃO PARA NOITE

"Ótima terapia,desapegar-se do que ocorreu é uma ótima idéia para se sonhar com coisas melhores ainda no futuro"

MEDITAÇÃO PARA NOITE
Boa-noite E bom estar de novo com você. O dia acabou. As experiências foram vividas e pertencem ao passado. Agora é o momento de deixá-las, de desapegar-se.
Deixe seu local de trabalho para trás. O dia pode ter sido óptimo ou péssimo, mas acabou.Deixe-o ir embora.
Desapegue-se dele. Com tranqüilidade e amor, volte sua atenção para este momento, para este lugar no tempo e no espaço.
Este é o único momento que existe agora para você. Este é um tempo para relaxar, para usufruir do desprendimento e preparar-se para dormir. Levamos para o sono a última coisa que fazemos ou pensamos à noite. Por isso é importante que nosso último pensamento seja positivo e saudável.
Eu sugiro que você não ouça o noticiário antes de dormir. E, por favor, não leia os jornais nesse momento. Não leve os desastres do mundo para o seu sono. E durante o sono que nos recuperamos.
Nossos corpos se renovam quando dormimos. Nossas mentes entram num estado de sonho onde os problemas do dia começam a se resolver. E nós nos preparamos para o novo dia. Então, deixe seu corpo relaxar.
Procure a posição mais confortável. Se você dormir enquanto eu falo, não tem importância. Pois mesmo que sua mente consciente não ouça a minha voz, seu subconsciente está ouvindo e gravando cada palavra que eu digo. Então, você não precisa fazer nada.
Respire profundamente e entregue-se. Relaxe,seu couro cabeludo e sua testa. Feche os olhos suavemente. É tão bom fechar os olhos. Relaxe os músculos do seu rosto, dos seus olhos, suas bochechas, seus lábios. Solte o maxilar, relaxe a base de sua língua. Solte e abra a garganta e relaxe a sua nuca. Solte os ombros. A sensação de relaxamento desce por seus braços, amaciando os músculos, passa pelos cotovelos, vai até as mãos, as juntas, os dedos, chega à ponta dos dedos. Sinta as pontas dos dedos formigando. E seu corpo relaxa cada vez mais.
Deixe suas costas relaxarem. Sinta como os músculos vão ficando pesados. Visualize sua coluna vertebral perfeitamente alinhada. Respire profundamente e, ao expirar, relaxe seu peito. Suas costelas estão flutuando. Relaxe seu estômago.
Sinta paz e calma na área do abdominal.
Deixe os quadris relaxarem, e os genitais. Deixe essa sensação de relaxamento fluir para suas coxas. Soltando os pesados músculos das coxas.
Relaxe os joelhos e a barriga da perna.
E leve o relaxamento pelos calcanhares, para os pés, para os dedos dos pés. Sua respiração é tranquila e suave agora. Seu corpo fica pesado, mas parece que está flutuando. E agora sua pele relaxa. Vamos então para o interior do seu corpo, deixando todos os órgãos internos relaxarem. Mande embora suas emoções. Sinta a paz na sua mente e no seu corpo.
Quando vamos dormir, deixamos para trás o dia que passou. Renovamos nosso corpo e nossa mente. E nos preparamos para um novo dia. Por isso, quando entramos no sono, queremos levar connosco pensamentos positivos.
Pensamentos que podem criar um novo dia feliz, um novo futuro. Por isso, se houver em você raiva ou ressentimento, mande-os embora. Se existe ciúme ou medo, mande-os embora.
Se ainda houver algum sentimento de culpa insistindo em permanecer no seu espírito, mande-o embora. Mande-o embora. Nesse momento, qualquer problema, por maior que você pense que seja, é só um pensamento, e os pensamentos podem ser mudados. Somos nós que escolhemos os pensamentos.
O pensamento produz um sentimento e nós achamos que ele é real. Veja bem: mesmo quando você se odeia, você está apenas odiando um pensamento, uma ideia que você tem a seu respeito. E essa ideia, esse pensamento, pode ser mudado.
E dessa forma que exercemos nossa liberdade. Temos liberdade para escolher um outro pensamento. Vamos então fazer isso.Vamos mandar embora nossa crítica. Vamos mandar embora nosso julgamento tanto dos outros quanto de nós mesmos.
Diga com muita força que você quer se aceitar e se acolher. Diga com força que você quer aceitar os outros como são. Cada pessoa que conhecemos é uma espécie de espelho para nós. Algumas reflectem nosso lado alegre e amoroso.
Outras reflectem aspectos mais profundos, que queremos mudar. Então, nós as rejeitamos, dizendo que estão erradas. Pense nisso: em geral, as pessoas que mais nos irritam aparecem em nossas vidas para ensinar o que precisamos saber a nosso respeito.
Nesse estado de relaxamento, traga para sua mente as pessoas que lhe causam aborrecimento ou perturbação. Escolha uma delas. Pense um pouco: qual é o aspecto dela que mais incomoda? E, agora, olhe para sua própria vida e honestamente tente descobrir qual é o aspecto ou comportamento seu que é parecido com o dela.
Se você quer realmente se livrar desse comportamento, você vai se surpreender ao descobrir que está resolvendo seu relacionamento com essa pessoa. Quando você muda seu modo de pensar, você muda de comportamento e descobre que a outra pessoa também muda.
Eu acredito que todas as pessoas no mundo estão tentando fazer o melhor que podem. Cada pessoa é limitada pelo seu nível de consciência e compreensão das coisas. Mesmo você. Mesmo seus pais. Eu quero que você se visualize agora como uma criança de seis ou sete anos. Olhe no fundo dos olhos dessa criança. E veja quanta carência existe neles. Essa criança só espera de você uma coisa. Amor e acolhida. Então, estenda os braços e abrace essa criança. E diga-lhe como você a ama, como ela é maravilhosa, como é bonita, como é esperta, inteligente, criativa.
E diga que ela pode errar, porque é errando que se consegue aprender. Diga que você a amará sempre, e que ela pode contar sempre com você. Agora, faça essa criança ficar bem pequenininha. De um tamanho que possa caber dentro do seu coração.
Coloque-a no seu coração. Cada vez que olhar para baixo, você verá essa criança levantando os olhos para você. E você pode dar-lhe muito e muito amor. Agora, visualize sua mãe como uma menininha de cinco ou seis anos. Assustada, carente de amor e sem saber onde encontrá-lo. Então, estenda os braços e acolha essa menininha assustada.
E ajude-a a se sentir segura. Diga-lhe o quanto você a ama. Diga-lhe que ela pode sempre contar com você, com seu apoio. E quando essa menininha assustada se tranquilizar e se sentir segura, faça-a ficar bem pequenininha, de um tamanho que possa caber dentro do seu coração. E coloque-a lá dentro, junto com a sua própria criancinha. Para que elas possam dar amor uma à outra. Agora, visualize seu pai como um menininho de três ou quatro anos. Assustado, chorando, carente de amor. Veja as lágrimas correndo pelo seu rosto. Ele não sabe para onde ir. Então, mais uma vez, estenda seus braços e acolha esse menininho assustado. Agora, você já sabe como fazer isso.
Você sabe consolar criancinhas assustadas. Console esse menininho, cante para ele. Faça ele sentir o seu amor. Não é preciso dizer nada. Basta fazer ele sentir o quanto você o ama, que ele pode sempre contar com você. Então, quando as lágrimas dele secarem e você sentir que ele está seguro e em paz, faça-o ficar bem pequeno, de um tamanho que possa caber no seu coração. E coloque-o lá dentro, junto com as duas outras crianças. Para que essas três criancinhas possam dar muito amor umas para as outras. E você pode amá-las o tempo todo. Seu coração está cheio de amor, e quanto mais amor você reparte, mais amor terá para dar.
O amor não é uma coisa que se esgota. E como um músculo: quanto menos você usa, mais ele se atrofia e enfraquece. Quanto mais você usa, mais forte ele fica. E o amor que você dá volta multiplicado. O amor é a resposta. O amor é a energia mais curativa que existe.
O amor acaba com a raiva. O amor elimina o ressentimento. O amor nos livra da culpa. O amor afasta a censura. O amor diminui o medo. O amor abre as portas. O amor é o melhor caminho para a liberdade e a paz de espírito. O amor é a resposta. E é o perdão que nos leva ao amor. A doença é muitas vezes gerada pela incapacidade de perdoar.
Quando você fica doente, deve haver alguém que você precisa perdoar. Essa pessoa pode estar viva ou morta, mas continua viva em seu espírito. Quando realmente compreendemos que cada pessoa em nossa vida é um espelho para nós, e que qualquer coisa que ela faça é um reflexo de nossos próprios comportamentos, seremos muito mais capazes de eliminar a raiva e a censura. Nós só precisamos desejar fortemente nos livrarmos desses comportamentos. E devemos ser gratos a essas pessoas por nos mostrarem os aspectos que queremos mudar. Vamos afirmar que desejamos nos livrar dessa tendência de julgar e criticar. Começamos a aprender a amar e a aceitar quem somos e como somos agora. Abandonamos a censura e nos preparamos para a mudança. Agora, repita comigo o que vou dizer. São afirmações a seu respeito. São palavras que têm o poder de curar. E, nesse estado de relaxamento em que você está, elas penetram profundamente no seu subconsciente. E você leva essas afirmações positivas para o sono e para o mundo dos sonhos.
E elas se tornam verdadeiras para você.
Repita comigo:
É fácil para mim mudar.
É fácil para mim mudar.
Eu quero me desapegar do passado.
Eu quero, com muita alegria, me desapegar do que há de negativo no meu passado.
Eu me livro de todas as cargas do passado.
Fico livre de todas essas cargas. Sinto-me livre e leve
. Meu espírito sente-se livre e leve.
Sinto muita segurança, segurança e poder.
Eu escolho onde usar meu poder.
Eu escolho os meus pensamentos.
Eu escolho a alegria.
Eu escolho o riso.
Eu escolho o entusiasmo.
Eu escolho a auto-estima.
Eu escolho a compreensão.
Eu escolho a compaixão.
Eu escolho a doçura.
Eu escolho a bondade.
Eu escolho a amizade.
Eu escolho o amor.
Eu conheço o meu valor.
Eu mereço viver.
Eu mereço receber amor.
Eu gosto de mim. Eu escolho a saúde.
Eu escolho a prosperidade.
Eu escolho a plenitude e a satisfação.
Eu escolho o sucesso.
Eu escolho o lado luminoso da vida.
Eu escolho o perdão.
Eu escolho derrubar todas as barreiras que bloqueiam o amor.
 Eu escolho deixar o amor fluir por todas as áreas da minha vida.
E em todos os meus relacionamentos. Do mais casual e superficial, ao mais permanente e íntimo. Eu escolho sempre a harmonia e a comunicação amorosa.
Eu escolho ver o lado bom e positivo de todas as pessoas.
Eu sou um canal aberto para as idéias divinas.
Tudo o que eu preciso saber já me foi revelado.
E tudo de que eu preciso me vem no tempo certo.
Eu sei que está tudo bem no meu mundo.
Sentindo-me tão bem, agora posso deslizar para o sono. Um sono profundo, repousante. Um sono profundo que vai me renovar, me curar.
Eu vou acordar de manhã me sentindo muito bem. Com muita energia.
Com óptima aparência. Com a maior disposição para ter um dia excelente.
Minha vida sempre muda para melhor. E eu me alegro com isso.
Boa-noite. Bons sonhos. Você está em completa segurança. Tudo está bem.
Receba o meu amor.

E FIQUE NA PAZ E PENSAMENTO POSITIVO AO ACORDAR!!!!!

BEIJOKASS E UM FORTE ABRAÇO.....♥♥♥

sexta-feira, 9 de março de 2012

A DIFERENÇA ENTRE FORÇA E CORAGEM...

A DIFERENÇA ENTRE FORÇA E CORAGEM
preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil
. É preciso ter força para se defender, mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para manter-se em forma, mas é preciso coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para fazê-lo parar.
preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar, mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver.
Rosângela Aliberti

A arte de se valorizar e ter dignidade

A arte de se valorizar e ter dignidade Valorizar-se é uma arte, valor é uma coisa que por criação ou sorte uns têm mais , outros têm menos; algumas pessoas se valorizam mais outras menos, as que se valorizam têm sempre um destaque maior entre as demais, pois as demais pessoas procuram isso desesperadamente embora não saibam. Se dar valor não é ser bom nem mau, tanto o canalha, assassino, carrasco ou o calminho podem se valorizar e obterem sucesso para seus feitos , sejam eles bons ou ruins. Vamos comentar algumas coisas boas para se ter o sonhado valor: Se dar valor é ser autônomo das pessoas; se dar valor é consultar mais a sua fonte interna do que a dos outros; se dar valor é sentir carinho por si, mesmo que nos primeiros dias isso seja forçado, se dar carinho não é ficar tratando você como se fosse um bebê retardado mas sim ter um carinho sério por si, um respeito por si; se dar valor é se dar o melhor quando estiver no pior, lembre-se: nas piores situações é a melhor oportunidade para provar seu carinho por si, nos gostar numa situação boa é muito facil não é... se valorizar é aprender mais coisas relacionadas ao que você gosta ou faz; se valorizar é deixar de procurar qualquer coisa que nos faça mal, que nos deixe desconfortavel ou se sentindo ruim; tudo que nos causa uma "acidez" no peito e nos pés é um chamado para nos desvalorizar, evite !se valorizar é negar o que nos pedem quando não queremos dar ; se valorizar é querer ser nada para ser muito, se valorizar é se expandir , se valorizar é se desprezar os outros quando se quer, se valorizar é se divertir sem querer ser o palhaço para os outros e quando quiser ser palhaço ser só pra si, se valorizar é beber da fonte do seu centro, é ser centrado , é abandonar radicalmente o que nos causa mal. Existem dois guias dentro de nós, o guia atomático que vive dizendo pra fazer as coisas só por que outra coisa que parece favoravel aconteceu, por exemplo sair de casa só por que o céu está bonito, esse é o impulso do guia automático. O outro guia é o guia profundo, esse guia é calmo e centrado, segui-lo não tras alegrias, infelicidades nem anciedades, seguir esse guia simplesmente tras paz e alívio, o guia profundo embora seja mais complicado de se ouvir deve ter total prioridade sobre o guia automático, o guia profundo nos dá força e dignidade, o guia automático nos dá alegrias passageiras, perigos, aflições, paixões e ciladas, cuidado ! As pessoas que seguem seu guia profundo , sejam elas boas ou más sempre obtem a vitória e as melhores soluções para o seus problemas ou apenas seu espancionismo. Não dê ouvido ao mundo, as pessoas quando criticam algo em você emocionalmente e ilógicamente na verdade estão falando de si, o maior exemplo é o homem que chama o outro de egoísta só porque o outro não fez o que ele queria PARA ELE , ou seja, egoísta na verdade foi ele pois queria que o outro e o mundo atendessem ao chamado do seu égo. Não queira fazer o outro entender a você, não queira forçar o outro a ver como você é inteligente, não queira dar ajuda quando não sente que deva dar , em uma descução as pessoas inconcientemente querem se matar, não tente querer mostrar o quanto sabe ali, simplesmente seja cínico e saia de fininho, perder tempo em fazer quem não queira aprender a aprender é altamente desvaloroso para si e valoroso para o outro! despreze o aborto da natureza que está na sua frente e vá caçar algo melhor pra fazer. Famoso fica quem agrada a si e por consequencia aos outros e não quem quer ficar famoso para agradar aos outros ou se "superiorizar"... A dica é: o primeiro conselho que vem do seu peito, aquele conselho equilibrado que te tras paz e lucidez é o que deve ser seguido, os outros que queiram vir depois, mesmo que tragam alegria temporária, aflição ou esperança são enganadores. Por fim , livre-se de se obrigar a aprender o que foi ensinado aqui, aprenda se quiser, livre-se doque acham de você, não é pq vc leu isso tudo que não possa mandar alguém ir tomar no cu assim do nada. Confie na vida , mantenha essas mínimas aulas de etiquetas mentais por uma semana e você notará uma vida melhor. deixe por favor de pensar na critica do outro, nao agrade o outro, agrade a você.

quarta-feira, 7 de março de 2012

SÓ POR HOJE!!!

Mensagem do dia - Somente por hoje vai vigiar os pensamentos

Assim como um girassol escolhe sempre estar voltado para o sol, escolha focalizar o lado melhor, mais bonito, mais luminoso e vibrante das coisas que lhe acontecem. Nossa percepção é seletiva, nós "focalizamos" o que queremos ver e deixamos de perceber o restante. ... Você já reparou como é fácil ficar de baixo astral? Uma conta para pagar... Não ganhar todo o dinheiro de que se precisa... Não ter a aparência que se gostaria de ter... Não ser valorizada no trabalho... Não ter encontrado o sucesso, ou um grande amor ... É por isso que frequentemente não nos sentimos bem. Depositamos nossa atenção no que nos falta, no que nos magoa...E ocupamos nossa mente com pensamentos preocupantes sobre o futuro. Enfim, deixamos a nossa mente à deriva, torturada por pensamentos negativos que nos dominam. Na verdade a maior parte do tempo, estamos lutando com a vida, não aceitando o que ela nos traz...E quando não aceitamos aquilo que é, e nos concentramos no que deveria ser, nos frustramos, sofremos cada vez mais, ao ponto de perdemos o sentido da existência... Daqui pra frente, quando perceber que está desanimado, revoltado ou deprimido, que possa se lembrar de ser girassol. Selecione o melhor do seu mundo, valorize tudo o que de bonito e bom que existe nele! Acredite no Poder da Luz para neutralizar qualquer situação adversa e transformar sua Vida em uma verdadeira obra-prima! Assim, começará a reter Força, Vitalidade e Alegria dentro de você... E como o girassol, estará de bem com a grande festa colorida que é a Vida!

TEXTO DE UMA AMIGA....CRYSTAL .......

terça-feira, 6 de março de 2012

DICAS PARA UMA VIDA MELHOR

1. Caminhe de 10 a 30 minutos todos os dias e sorria enquanto caminha.
2. Ore na intimidade com Deus pelo menos 10 minutos por dia, em segredo, se for necessário.
3. Escute boa música todos os dias. A música é um autêntico alimento para o espírito.
4. Ao se levantar de manhã, fale "Deus, meu Pai, Te agradeço por este novo dia".
5.Viva com os 3 "E": Energia, Entusiasmo e Empatia.
6.Participe de mais brincadeiras do que no ano passado.
7.Sorria mais vezes do que o ano passado.
8.Olhe para o céu pelo menos uma vez por dia e sinta a majestade do mundo que rodeia você.
9.Sonhe mais, estando acordado.
10.Coma mais alimentos que crescem nas árvores e nas plantas, e menos alimentos industrializados.
11.Coma nozes e frutas silvestres. Tome chá verde, muita água e um cálice de vinho ao dia. Cuide de brindar sempre por alguma das muitas coisas belas que existem em sua vida e, se possível, faça em companhia de quem você ama.
12.Faça rir pelo menos 3 pessoas por dia.
13.Elimine a desordem de sua casa, seu carro e seu escritório. Deixe que uma nova energia flua em sua vida.
14.Não gaste seu precioso tempo em fofocas, coisas do passado, pensamentos negativos ou coisas fora de seu controle. Melhor investir sua energia no positivo do presente.
15.Tome nota: a vida é uma escola e você está aqui para aprender. Os problemas são lições passageiras, o que você aprende com eles é o que fica.
16.Tome o café da manhã como um rei, almoce como um príncipe e jante como um mendigo.
17.Sorria sempre.
18.Não deixe passar a oportunidade de abraçar quem você ama. Alias, um abraço pra voce!
19.A vida é muito curta para você desperdiçar o tempo odiando alguém.
20.Não se leve tão a sério. Ninguém faz isto.
21.Não precisa ganhar cada discussão. Aceite a perda - ou o empate - e aprenda com o outro.
22.Fique em paz com o seu passado para não estragar o seu presente.
23.Não compare sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar para chegar onde estao.
24.Ninguém está tomando conta da sua felicidade a não ser você mesmo.
25.Lembre que você não tem o controle dos acontecimentos, mas sim do que você faz deles.
26.Aprenda algo novo cada dia.
27.O que os outros pensam de você não é de sua conta.
28.Ajude sempre os outros. O que você semeia hoje, colherá amanhã.
29.Não importa se a situação é boa ou ruim, ela mudará.
30.O seu trabalho não cuidará de você quando você estiver doente. Seus amigos sim. Mantenha contato com seus amigos.
31.Descarte qualquer objeto que não for útil, bonita ou divertida.
32.A inveja é uma perda de tempo. Você já tem o que você precisa.
33.O melhor está ainda esta por vir.
34.Não importa como você se sente: levante, vista e participe.
35.Ame sempre com todo o seu ser.
36.Telefone para seus parentes freqüentemente e mande emails dizendo: Oi, estou com saudades de vocês!
37.Cada noite, antes de deitar, agradeça a Deus por mais um dia vivido. 38.Lembre que você está muito abençoado para estar estressado.
39.Desfrute da viagem da vida. Você só tem uma oportunidade, tire dela o maior proveito.

e de alguma forma faça uso da aromaterapia pois fara muito bem para vc....beijokasss e tenham uma iluminada semana......♥♥♥

segunda-feira, 5 de março de 2012

Mantra OM

AROMATERAPIA

Os primeiros usos da aromaterapia remontam a civilizações antigas: Egito, China e Índia. A Aromaterapia utiliza-se das propriedades dos óleos essenciais para tratar o físico e o psíquico, considerada como um tratamento holístico que visa tratar o corpo como um todo. A Aromaterapia genuína apoia-se em essências altamente concentradas extraídas especialmente de ervas com propriedades curativas. Geralmente são utilizados óleos essenciais de plantas e vegetais.

Aromaterapia é a arte e a ciência de usar óleos de plantas em tratamentos. Aromaterapia é uma das técnicas mais antigas da história de práticas de cura. Os óleos essências de Aromaterapia são óleos extraídos de plantas da qual tem sido usado por milhares de anos antes da técnica de destilação de óleos ter sido descoberto.



Alecrim
Tônico, estimulante, alivia dores musculares e reumáticas, artrite, elimina toxinas, acne, combate o cansaço, estimula a concentração mental, fortalece a memória. (ORGANIZAR).

Basílico (manjericão)
Tônico nervoso alivia cãibras, combate fadiga, estimulante mental, memória, clareia os
pensamentos, depressão, ansiedade, repelente de insetos (ENERGIZAR).

Bergamota
Bactericida, cólicas, perda de apetite, estimulante digestivo, cândida, dermatoses, angústia, estresse, calmante, antidepressivo, ansiedade (RELAXAR).

Camomila
Analgésico, antiinflamatório, problemas estomacais, hepáticos e menstruais, TPM, peles sensíveis, TPM, dermatoses, insônia, enxaqueca, impaciência, antiespasmódico (ACEITAR).

ENTRE MUITOS OUTROS OLEOS ESSENCIAIS.

Tudo neste mundo tem seu tempo...

Bom dia! Comece o dia com mais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...