quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vocês conhecem bem a si mesmos ?

Vocês conhecem bem a si mesmos?
Sua verdade, seu coração, seus desejos?

Muitos de vocês conhecem a pessoa que vocês foram forçados ser, ou aqueles que a sociedade diz que vocês deveriam ser, mas perderam de vista há muito tempo todas as características e interesses que tornam vocês únicos.

Tristemente, se vocês pedem para seres humanos enumerarem rapidamente 25 coisas que adoram fazer, a maioria não consegue.

Mas se vocês pedem uma lista de 25 coisas que eles não querem, eles podem lhes dar uma lista de 50!

Isto lhes demonstra como seu pensamento acabou distorcido.

Queridos, tenham um belo encontro consigo mesmo.

Tirem um tempo para se conhecerem novamente.

Saibam que as coisas pelas quais vocês são apaixonados não são somente válidas, mas também são as coisas que vocês deveriam estimar e desenvolver.

Deem-se permissão para honrar a si, seus prazeres e todas as coisas que os tornam a centelha única da Fonte que vocês são e vejam sua expressão voltar à vida, ao amor e à alegria.
Arcanjo Gabriel
 Texto compartilhado de uma amiga do facebook,achei lindo e verdadeiro....bjss

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Benefícios do gengibre

gengibreO Gengibre é uma planta herbácea que promove diversos benefícios para a nossa saúde. Seu uso como planta medicinal pode ser considerado o mais antigo e também o mais popular do mundo. Sua ação terapêutica é resultado das diversas propriedades que a mesma possui, como por exemplo canfeno, felandreno, zingerona e também zingibereno.


O sabor do gengibre é picante, pode ser usado de diversas maneiras, tanto em pratos salgados quanto doces. Seu uso traz diversos benefícios para o nosso organismo, é um ótimo anti-inflamatório, antioxidante, anticoagulante, antibactericida e também é indicado para a desintoxicação do organismo.
Combate a dor de cabeça, náuseas, vômito, gripe, diarréia, dor de estômago, dentre outros. Além de todos esses benefícios, o gengibre também combate o câncer. Para quem não aprecia muito o sabor picante do gengibre, uma boa opção é o gengibre em pó, que tem o sabor mais suave.
O chá de gengibre pode auxiliar a sua dieta, pois o mesmo estimula significativamente a digestão, além de acelerar o metabolismo e queimar calorias, o que de fato, tem resultado considerável em uma dieta.

fonte:  http://sintomasedicas.com

Termogênicos naturais (gengibre e canela)


Chá de Canela com Gengibre para Emagrecer

Quem quer emagrecer com saúde pode lançar mão de uma mistura eficaz: o chá de canela com gengibre. Tanto a canela quanto o gengibre aceleram o funcionamento do metabolismo. Isso acontece porque eles são alimentos termogênicos, ou seja, que elevam a temperatura do corpo. Sendo assim, o organismo gasta mais energia para manter a temperatura corpo e, consequentemente, consome mais calorias.
Por essa razão, o chá de gengibre com canela ajuda a queimar gorduras e reduzir medidas. Além disso, a combinação dos dois ingredientes aumenta a disposição, deixando a pessoa mais animada e ativa. A dica é preparar o chá pela manhã e consumi-lo ao longo do dia. No entanto, não é bom tomar o chá no período da noite, para não perder o sono. Veja como preparar a receita!
Canela e Gengibre: combinação ideal

A bebida acelera o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais calorias. Além de emagrecer, o chá aumenta a disposição e diminui o apetite.

Você vai precisar de:

  • 1 litro de água
  • 5 rodelas de gengibre
  • 3 paus de canela

Modo de Preparo:

Junte os ingredientes e deixe ferver por um período entre 5 e 10 minutos. Depois desligue o fogo, coe a bebida e conserve em geladeira.

Posologia

Tomar 1 xícara do chá entre as refeições principais. A bebida não deve ser adoçada e pode ser consumida fria ou morna.

O suco que hidrata e repõe a energia

Foto reprodução

Por Karla Precioso
 
Prepare um suco nutritivo e especialmente refrescante à base de água de coco: a receita ideal para hidratar e repor a energia nos dias quentes

1 kiwi
1 fatia de melão
1 xícara (chá) de água de coco
1 colher (sopa) de mel
Folhas de hortelã a gosto
Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba em seguida.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...