quinta-feira, 10 de maio de 2012

Om Mani Padme Hum - Original Extended Version.wmv

Uma das explicação sobre o mantra de seis sílabas,


Om Mani Padme Hum:

Om fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses. O sofrimento do reino dos deuses surge da previsão da própria queda do reino dos deuses [isto é, de morrerem e renascerem em reinos inferiores]. Este sofrimento vem do orgulho.

Ma fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses guerreiros (sânscr. asuras). O sofrimento dos asuras é a briga constante. Este sofrimento vem da inveja
.
Ni fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino humano. O sofrimento dos humanos é o nascimento, a doença, a velhice e a morte. Este sofrimento vem do desejo.

Pad fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino animal. O sofrimento dos animais é o da estupidez, da rapina de um sobre o outro, de ser morto pelos homens para obterem carne, peles etc., e de ser morto pelas feras por dever. Este sofrimento vem da ignorância
.
Me fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos fantasmas famintos (sânscr. pretas). O sofrimento dos fantasmas famintos é o da fome e o da sede. Este sofrimento vem da ganância.

Hum fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino do inferno. O sofrimento dos infernos é o calor e o frio. Este sofrimento vem da raiva ou ódio.

Gayatri Mantra - Namasté

Progredindo na vida com Florais de Bach! - Sandra Trovo

Progredindo na vida com Florais de Bach! - Sandra Trovo

segunda-feira, 7 de maio de 2012

TERAPIA COM FLORAIS CONSULTAS ON LINE.

FAÇO CONSULTAS VIA MSN ON LINE COM INDICAÇÃO DO MELHOR FLORAL PARA LHE AJUDAR.

O Objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções. Podemos buscar a ajuda dessa terapia para lidar com sentimentos que estão em conflito, que negamos ou que temos que modificar, como a insatisfação, a incerteza, insegurança, a raiva, entre outros. A terapia floral utiliza-se de compostos energéticos chamados essências florais. Cada essência é indicada para trabalhar emoções específicas ou conjuntos de emoções. Essa relação se faz de acordo com as características afins entre a flor da qual é produzido o floral e a pessoa. Por exemplo, se um sentimento de falta de confiança em si mesmo, nas suas capacidades e habilidades esteja sendo um obstáculo para uma pessoa no momento, o "Larch" dos Florais de Bach poderia ajudar a dissipar esse negativo e mostrar a real capacidade que há dentro dela.
O floral não irá "colocar" nada que falta na pessoa, mas, sim, ressoar a
característica que já está lá.


Vejo flores em você

Na essência da flor não temos desequilíbrio. O terapeuta holístico ou terapeuta floral está capacitado a enxergar as flores em você! Dessa forma, ele busca nas essências ferramentas para ajudar no processo de mudança e transformação dessas emoções negativas em neutras - e depois em positivas. Desenvolvida por Edward Bach, as essências florais de Bach compõem uma terapia alternativa que foi inspirada nas clássicas tradições homeopáticas. Atualmente temos vários outros sistemas florais, como os Florais de Minas e Florais Brasileiros, cada um com suas flores, mas seguindo os mesmo princípios. Para o Dr. Bach, a personalidade da pessoa devia ser tratada, não a doença. A doença seria o resultado do conflito da alma (Eu Superior - a parte mais perfeita do Ser) e da personalidade (Eu Inferior - o que nós somos, no nosso dia-a-dia). Ele dizia: "O sofrimento é mensageiro de uma lição, a alma envia a doença para nos corrigir e nos colocar no nosso caminho novamente. O mal nada mais é do que o bem fora do lugar".


Informações úteis

A utilização dos florais é bem simples, a dosagem padrão é de qatro gotas diretamente na boca, no mínimo quatro vezes ao dia. Não houve até hoje nenhuma reação adversa. Não tem efeitos colaterais, nem contra indicações. A terapia floral é uma terapia complementar, ou seja, pode ser seguida em conjunto com outros tratamentos, sejam eles alopáticos, homeopáticos ou holísticos. Não existe uma idade mínima para recomendação de florais, mas temos o cuidado de pedir para diluir em água para bebês e crianças pequenas, assim como para gestantes e mães amamentando.

DESISTIR NUNCA!!!

Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir;
Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas;
Quantas vezes falamos, sem sermos notados;
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida; Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota;
Quanta vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes;
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz; E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, Um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor; E a gente insiste; Insisti em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser; E Deus insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho: Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão,


                                                Ser Feliz e Fazer as pessoas Felizes 




PENSE NISSOOOO!!!!!!!!!! DESISTIR NUNCA,VOCE É CAPAZ .......

Mensagem de ânimo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...