segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Florais de Bach,veja como cuidar de voce com uma alternativa natural!



Como funciona a terapia floral e valores: Permita-se,cuide de você com um tratamento natural e todo o conforto de sua casa,com as consultas online.

O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções. Podemos buscar a ajuda dessa terapia para lidar com sentimentos que estão em conflito, que negamos ou que temos que modificar como a insatisfação, a incerteza, insegurança, a raiva,depressão,ansiedade,tpm,angustias entre outros.

A terapia floral utiliza-se de compostos energéticos chamados essências florais. Cada essência é indicada para trabalhar emoções específicas ou conjuntos de emoções.

A utilização dos florais é bem simples, a dosagem padrão é de quatro gotas diretamente na boca, no mínimo quatro vezes ao dia. Não houve até hoje nenhuma reação adversa. Não tem efeitos colaterais, nem contra indicações.

A terapia floral é uma terapia complementar, ou seja, pode ser seguida em conjunto com outros tratamentos, sejam eles alopaticos, homeopáticos ou holísticos.Não existe uma idade mínima para recomendação de florais, mas temos o cuidado de pedir para diluir em água para bebês e crianças pequenas, assim como para gestantes e mães amamentando.

O tratamento funciona assim: Após o depósito bancário, no valor de 50 reais você terá direito a 8 consultas,na primeira vamos conversar e ver o que deve ser tratado no momento,então te indico o floral que você manda manipular em uma farmácia de manipulação, de sua confiança,após isso estarei dando todo  apoio necessário durante o tratamento com auto ajuda e dicas de aroma terapia para lhe ajudar a tratar de suas dificuldades do momento.

Os florais são essências naturais, MARQUE uma consulta, PERMITA-SE cuide um pouco de você com um produto natural e com toda minha dedicação,sei que juntos conseguiremos fazer o melhor.Entre em contato por aqui ou meu facebook ,skype ,WhatsApp ou email .email: anelisevfeijo@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...