sábado, 7 de março de 2015

Oração para afastar a depressão.


Senhor que criou o firmamento, os oceanos, a vida na terra e no mar, abençoa a quem precisa de fortificação e coragem, não abandona o coração infeliz de quem tem a depressão por companhia e aflição.
Abençoado seja quem com paciência e trabalho recebe um depressivo e encaminha para um tratamento e eleva ao encorajamento para uma vida digna.
Sagrado é o seu nome que abre portas a um depressivo, pois a alma doente precisa de atenção e amparo.
Abençoada seja a Força que criou a vida com felicidade, afasta a maldade, afasta a ignorância, afasta a dureza do coração e aplaude quem escuta a dor de um depressivo, pois quem escuta estende a mão e oferece a caridade que afasta a depressão.
Abençoado seja o depressivo que ouve um irmão de alma e de coração, receberá o abraço que alivia o coração, pois o depressivo esconde sua alma no fundo de um poço que o impede de respirar, e se torna presa fácil da lástima e da reclamação.
Senhor abençoa todos os depressivos, mostre o caminho, não permita a ilusão, que acordem a tempo para mudar de opinião.
Senhor minha gratidão, minha imensa satisfação em pedir por alguém que receba o clarão de viver a vida com luz, amor e consideração, e perceber que a vida é muito mais que um momento, é o conjunto que brilha quando transformamos a nossa insatisfação e raiva em confiança, fé, esperança e felicidade ... Que assim seja e assim é!!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...