sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Faça dos seus dias, momentos de paz!


Você já percebeu que se desgastar com o que não vale a pena, estraga seu dia, te deixa mal humorado, e muitas vezes te adoece?

Então pare, reflita e veja o que realmente vale a pena você se desgastar. Com isso você verá que muitas vezes, ficando em silêncio ou até mesmo se preservando, será o melhor caminho.
Coloque hoje suas prioridades, seus desejos em primeiro lugar.

Somente você, poderá fazer por você mesmo e não mais ninguém.
Junte sua força e sua energia para solucionar tudo o que você há dias está "enrolando" pra resolver.
No amor, muitas vezes o silêncio fala mais do que muitas palavras.

Escute mais, fale menos, ainda mais quando se está numa fase explosiva ou quando não se tem a certeza das palavras, sendo assim, o silêncio é a melhor resposta.

Você é responsável pelo seu destino! Hoje, aqui, agora e sempre, você tem e você é aquilo que você planta, e exatamente por isso, analise melhor as suas condutas a partir de agora.

Só você poderá construir seu caminho de flores.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Conexão interior...



Quando algo falta em nós, quando estamos em estado de falta, estamos carentes, nos tornamos dependentes desta falta e fazemos um monte de besteiras para supri-la. O ego se torna 'patrão' e até se faz de vítima para conseguir o que quer, faz de tudo para saciar esta falta, como se fosse possível. Isto tem acontecido no mundo.

No caminho para estabelecer a nossa CONEXÃO INTERIOR, o primeiro passo é tornar-se consciente deste estado de falta, tornar-se consciente da nossa sede. A nossa sede não deixará de existir. É impossível. 

A nossa sede deve ser fonte de criatividade. O amor é infinito, Deus é eterno, o nosso potencial é ilimitado. Acontece que quando estamos em estado de falta não estamos conectados com a energia criadora, mas, sim, com a energia que destrói. E destruímos, primeiro, a nós mesmos. Depois as nossas relações. E por fim o mundo, a nossa casa. 


Quando eu era criança, minha vó me dizia que Deus criou o mundo em seis dias e no sétimo dia ele foi descansar. É verdade. Cabe a nós continuar o processo de criação, cada vez mais de uma forma evoluída, conectados e a sede não pode acabar. Através da nossa CONEXÃO INTERIOR o estado de falta deve se transformar nesta sede, nesta sede de amar, de criar, de promover a Vida, de experimentar, de se encontrar .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...