sexta-feira, 5 de abril de 2013

Recarregue sua energia....

Por uns instantes olhe para a imagem e mentalize só coisas boas entrando em sua alma,mentalize  que suas energias estão sendo renovadas e assim será....

Desejo um final de semana na paz para vc e sua familia... bjinhos meu a todos que por aqui passarem !!!

Anelise .

Prevenir ou reduzir cálculos renais


Consumir limonada diariamente pode prevenir ou reduzir o desenvolvimento de cálculos renais, pois o limão tem propriedades adstringentes e ajuda na dissolução de cristais e células gordurosas.

O limão é rico em citrato de potássio, por isso é tão importante tomar limonada diariamente.

A terapia da limonada, porém, não tem efeito rápido, sendo mais indicada como tratamento preventivo. Outra vantagem é que o suco do limão é diurético e laxante.

A limonada é feita com o suco de um limão diluído em um copo de água. Para aproveitar todo o limão, o melhor é liquidificá-lo inteiro – sem retirar a casca – com água e tomar logo em seguida. Use preferencialmente limão orgânico, sobretudo se fizer o suco com a casca, e evite usar açúcar – o mel é mais indicado, mas em pequena quantidade.

O uso regular da limonada aumenta a quantidade de citratos na urina, inibindo a formação e precipitação de cristais, que ao longo do tempo aumentam de tamanho e se tornam pedras e cálculos.

Os cálculos renais se formam quando a urina fica concentrada de sais, que cristalizam se a urina não tiver substâncias que evitem a formação deles, como o citrato.

Excesso de sal e de proteínas, baixo consumo fibra e de água, aditivos químicos e alimentos industrializados contribuem para o mau funcionamento dos rins.

O que impede problemas renais é uma alimentação rica em frutas e vegetais frescos e crus, livres de agrotóxicos, bem como alimentos integrais, com elevado teor de fibras, e substâncias antioxidantes. As raízes também ajudam a repor a energia dos rins.

A fim de evitar os cálculos, deve-se tomar bastante líquido, cerca de oito copos ao dia, incluindo água, suco fresco e chás diuréticos (como cavalinha, salsa e dente-de-leão), além de limonada.

Entretanto, durante a crise renal, não se deve consumir limão, pois nesse caso o poder adstringente da fruta retarda a expulsão, em vez de acelerá-la. Mas, afora isso, o limão é sempre benéfico.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dicas para controlar a ansiedade.




Seria bom se a vida da gente corresse sempre no ritmo regular e perfeito que se quer, não é mesmo? Mas, quem diz que as coisas são sempre como se quer? Até tiraria um pouco da graça de viver, afinal, precisamos de doses de desafio para nos superarmos, lutarmos e aprendermos a cada dia.

Mas, que o estresse e a ansiedade perturbam quando as coisas estão complicadas, ah, isso sim! Em alguns casos, outros efeitos nos “derrubam”, como dor de cabeça, enjôos e até diarreia e vômito por causa do nervoso!

Por isso, apesar dessas situações de nervosismo ou ansiedade, precisamos sempre ter em mente que as coisas boas não duram para sempre, mas as ruins também não! E, além disso, dispomos de muitos remédios naturais capazes de nos proporcionar alívio, relaxar um pouco e evitar que se percam noites de sono, ou que os sintomas do estresse nos atinjam.

Então, já sabe, faça um pequeno estoque de ervas e, quando a ansiedade chegar, beba uma xícara de chá, de preferência imaginando só coisas boas, pensando em outras coisas bem distantes de seu problema. Você verá o quanto isso funciona!

Fonte: Sem estresse! Três receitas de chás calmantes

* Chá calmante de MARACUJÁ

- Ferva uma xícara de água, junte: 1 colher de sobremesa de folhas de maracujá, 1 colher de sobremesa de melissa (ou erva cidreira) e deixe em infusão por alguns minutos. Tome uma xícara, três vezes por dia.

* CHÁ DE CAMOMILA

Todos conhecemos o poder calmante deste chá! É um dos mais usados quando se trata de acalmar os nervos, além de muitas outras aplicações.

Ferva uma xícara de água, coloque o chá de camomila, pode ser ‘in natura’, com sementes, flores e folhas, ou até os comprados em caixas.
Deixe em infusão por cinco minutos, coe, se for necessário, e beba.
Pode ser bebido várias vezes ao dia.

Este chá, além de tranquilizar, acalma os sintomas estomacais que possam vir do estresse, como dor de estômago ou enjoos.

Fonte: Sem estresse! Três receitas de chás calmantes

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Paz na Alma: 7. Cura da Angustia

Dieta desintoxicante


.Não há dúvida: o organismo sozinho é capaz de eliminar as toxinas. Mas vale dar uma forcinha, especialmente se você se expõe com frequência a substâncias inimigas. Elas estão presentes não só nos alimentos cheios de gordura, sal, açúcar, corantes, conservantes e agrotóxicos. Bebida alcoólica e noites maldormidas, assim como stress, cigarro, poluição e excesso de sol, também sobrecarregam o organismo. Resultado: o fígado (principal órgão responsável pela eliminação das toxinas) pode não dar conta da faxina, e uma dieta desintoxicante passa a ser bem-vinda.

2 dias só de líquido

Nesta fase, você consome entre 900 e 1000 calorias por dia, mas não passa fome. O segredo: alimentar-se a cada duas horas. Dá para emagrecer 1 quilo!

Ao acordar 1 copo (200 ml) de água com suco de 1/2 limão sem açúcar

Café da manhã (30 minutos depois)
Opção 1:
 Suco faxina geral (1 banana média batida com suco de 2 laranjas, 1 fatia média de mamão, 1 col. (sopa) de linhaça e 1 copo (200 ml) de água fltrada sem açúcar ou adoçante)

Opção 2: Shake intestino feliz (1 copo grande (250 ml) de leite de soja light batido com 3 ameixas secas, 1 fatia média de mamão, 1/2 maçã com casca e 1 col. (sopa) de aveia em focos sem açúcar ou adoçante)

Lanche da manhã
Opção 1:
 Suco desintoxicante (1 folha de couve-manteiga batida com suco de 1 limão, 1 fatia média de abacaxi, 1 copo (200 ml) de água e 1 lasca de gengibre sem açúcar ou adoçante)

Opção 2: Suco energizante (1 xíc. (chá) de melancia batida com 1 copo grande (250 ml) de água de coco, suco de 1 limão e 6 folhas de hortelã sem açúcar ou adoçante)

Chá da manhã
1 xíc. de chá de capim-limão almoço

Almoço
Opção 1:
 1 prato (fundo) de sopa-creme de legumes e quinua

Opção 2: 1 prato (fundo) de sopa-creme de abóbora e gengibre

Lanche da tarde 1
Opção 1: 1 copo grande (250 ml) de suco de acerola batido com morango sem açúcar ou adoçante

Opção 2: 1 copo (200 ml) de suco de maçã natural com gotas de limão sem açúcar ou adoçante

Chá da tarde 1 xíc. de chá de hibisco com cravo

Lanche da tarde 2
Opção 1:
 Suco bronzeador (1 cenoura com casca batida com 1/4 de copo (50 ml) de suco de maracujá concentrado, 1 fatia média de abacaxi, 1 col. (sopa) de quinua em focos, 1 pitada de canela em pó e 1 copo (200 ml) de água fltrada sem açúcar ou adoçante)

Opção 2: Suco diurético (1 copo grande (250 ml) de chá verde gelado batido no liquidificador com 1 fatia grossa de melão, 1 maçã com casca, suco de 1 limão e 3 folhas de capim-limão fresco fltrada sem açúcar ou adoçante)

Jantar
Opção 1: 1 prato (fundo) de sopa-creme mix de legumes

Opção 2: 1 prato (fundo) de sopa-creme de mandioquinha e agrião

Ceia
Opção 1:
 1 copo (200 ml) de água de coco

Opção 2: 1 copo (200 ml) de suco light à base de soja


Melancia - ajuda a desintoxicar especialmente quando triturada com as sementes - ricas em fbras, elas limpam o estômago e o intestino. Essa parte da fruta ainda tem componentes diuréticos, facilitando a saída das toxinas na urina.

Folhas verdes - ricas em fbras e clorofla (antioxidante que ameniza os efeitos nocivos dos radicais livres produzidos no próprio processo de desintoxicação), são especialmente efcazes.

Quinua e linhaça - têm fbras que varrem as toxinas para fora do organismo. Também melhoram o funcionamento do intestino.

Chás verde e de hibisco - concentram antioxidantes capazes de remover as toxinas das células e facilitam a chegada de nutrientes até elas, reduzindo acne e celulite.

Abacaxi - carrega bromelina, enzima que favorece a digestão e reduz a infamação nas células.

Limão - contém compostos que estimulam a produção da bile pelo fígado. Essa substância isola a gordura e facilita a absorção dos nutrientes.

Maçã - oferece pectina, uma fbra que vira um tipo de gel capaz de impedir que parte da gordura dos alimentos seja absorvida. Já os favonoides, antioxidantes da fruta, protegem as células dos radicais livres.

Eles devem ser evitados durante o processo de desintoxicação

Açúcar - doces em geral, assim como alimentos adoçados com xarope de milho ou adoçantes à base de ciclamato e sacarose, contribuem para o aumento de toxinas.

Café - se você é fã da bebida, reduza a dose aos poucos para não sentir dor de cabeça. O ideal, no entanto, é suspendê-la da dieta por pelo menos dois dias.

Glúten e lactose - proteína do trigo (pão, biscoito, macarrão) e açúcar do leite e derivados, respectivamente, são substâncias com ação infamatória. Devem ser evitadas especialmente nos dois primeiros dias da dieta.

Carne vermelha - tem digestão lenta e, por isso, prejudica o processo de desintoxicação.

Saiba mais sobre as toxinas e por que é importante eliminá-las


Por que é bom ajudar na faxina do organismo? Com menos toxinas, tudo nele funciona melhor: digestão dos alimentos, absorção dos nutrientes, eliminação de líquidos. Até os hormônios cumprem suas funções de maneira adequada, sem prejudicar o metabolismo, a pele, o cabelo e até a libido.

É verdade que dermatologistas e esteticistas são à favor da desintoxicação? Sim, pois livre das toxinas, as células respondem melhor aos ativos dos cosméticos. O resultado da drenagem linfática também é mais eficiente quando o organismo está menos resistente para eliminar o excesso de líquidos.

Há outros sintomas de que o organismo está com excesso de toxinas? Além da dificuldade de emagrecer mesmo com dieta, você fica cansada e irritada com facilidade. Pode, ainda, ter dores de cabeça e abdominal, gases, gosto amargo ou metálico na boca, memória e concentração prejudicadas.

Shanti(peace) Mantra



O "mantra sarveshaam" é um dos mantras de paz ou shanti
que pode ser utilizado para invocar
harmonia e tranquilidade
no ambiente no qual puja ou orações são executadas.

Este mantra Shanti pode ser repetido três ou 11 vezes, conforme o tempo permitir. O mantra pode, talvez, ser usado como uma oração de encerramento para o puja, para abençoar todos os presentes.

Sarveshaam Svastir bhavatu
Sarveshaam Shaantir bhavatu
Sarveshaam purnam bhavatu
Sarveshaam Mangalam bhavatu.

Sarve Bhavantu sukhinah
Sarve Santu Niramayaah.
Sarve Bhadrani Pashyantu.
Maa Kashchit Duhkhabhahg Bhavetll

Que bom acontecer de tudo,
Que haja paz para todos,
Que todos estar apto para a perfeição, e
Pode toda a experiência que é auspicioso.

Que todos sejam felizes.
Tudo pode ser saudável.
Que toda a experiência que é bom e
não deixe ninguém sofrer.


Que isso assim acontecer (-bhavantu) que todos (-sarve) recebe felicidade (-sukhinah);
deixá-los todos ser santo-like (-Santu) e estar sem doença e de boa saúde (-niraamayaah).
Deixe-os ver com seus próprios olhos (-pashyantu) da bondade da vida (-bhadaraani);
E deixá-los não (maa) contemplar em sua mente consciente (-kashchidh) qualquer tristeza indutores (Dukh) pensamentos enquanto eles permanecem beneficiários (-bhavet) de boa sorte (-bhaag).

LIMPEZA DA AUREA

♥ NOSSOS PEDIDOS ♥




Sempre ouvi dizer que Deus sabe do que precisamos, por isso, não atende todas as nossas preces, mas por um minuto, pense em tudo que você já pediu... e neste momento de sua vida, você realmente gostaria que tudo aquilo fosse desejo realizado?

Pois bem amigos creio que nem tudo que pedimos em nossas preces é de nosso merecimento e nem tudo faria bem para nossa vida... enfim de fato Deus nos dá as ferramentas necessárias para nosso crescimento e amadurecimento, perceba que quando estamos de bem conosco as coisas vão se solucionando naturalmente na nossa vida, conseguimos sorrir mais, agradecer, ajudar alguém, buscamos uma força maior todos os dias para viver a vida atribulada que conquistamos para nós.

Mas são essas adversidades que nos fazem refletir as atitudes do dia a dia, e buscar soluções para melhorar o convívio com o próximo, pois bem nesse momento agradeço a Deus por não ouvir todos os meus pedidos, que certamente Ele sabe o que faz!
(Daniele Cocensa)

Suco poderoso para a saude !!!


Se o seu objetivo é ter uma excelente saúde e um corpo cheio de vitalidade;...tome nota!!!!
Esta bebida milagrosa já existia há muito tempo, originalmente os médicos naturistas de China recomendavam-na aos doentes.

Conhecemo-la graças ao Sr. Seto, que não é uma celebridade pública, é um homem normal como todos nós, que comprovou os resultados desta bebida visto que se curou da doença que padecia.
O Sr. Seto tinha Cancer do pulmão e comenta que esta bebida lhe foi recomendada por um famoso ervanário da China.
Ele tomou esta bebida, diligentemente, durante 3 meses e agora a sua saúde restabeleceu-se assombrosamente, tanto assim que, por isso, o quis torná-lo publico para dar a conhecer as maravilhas de uma alimentação sã.
É um alimento ao alcance de todos com um custo ínfimo. E é por isso que o Sr. Seto quer chamar a atenção de quem padece de algum tipo cancer, ou qualquer outra doença, para esta bebida milagrosa que protege o corpo do Cancer e outras doenças promovendo a cura.
Esta bebida milagrosa, segundo ele "trava" o desenvolvimento das células cancerígenas.

De que é feita????
A fórmula é muito simples, necessita somente:

1 Beterraba
2 Cenouras
1 Maçã
É tudo o que precisa para fazer o sumo.!!!!


Instruções :

Lave todas as frutas, anteriormente mencionadas, corte-as com a pele em bocados pequenos, ponha-os no liquidificador , mexa e, de imediato, beba o sumo.
(Ou então ponha os ingredientes na centrífuga).
Se quiser, pode juntar um pouco de lima ou limão, para lhe dar um sabor mais refrescante.
Quando deve beber.?? De manhã em jejum!!! ....


Uma Hora DEPOIS recomenda-se tomar o desjejum.
Para conseguir resultados rápidos
Tome esta bebida 2 vezes ao dia:
Um copo pela manhã outro antes das 5 da tarde.
Por favor tome a bebida imediatamentedepois de a ter triturado os ingredientes.
NUNCA se irá arrepender !!!!Este milagre da alimentação será efectivo para as seguintes doenças:


1) Para; Prevenir o Cancer e travar o crescimento das células cancerígenas.



2) Para; Prevenir doenças:
a) do fígado
b) dos rins
c) do pâncreas
d) da úlcera também

.
3) Para; Fortalecer e prevenir :
a) os pulmões
b) um ataque cardíaco e a tensão arterial alta.
4) Para Fortalecer o sistema imunológico.


5) É boa para:
a) a vista
b) eliminar olhos vermelhos e cansados ou secura nos olhos


6) Para; Ajudar a eliminar a dor de:
a) esforço físico (treino intensivo);
b) dor muscular.


7) Para Desintoxicar;
a) ajuda a defecar
b) elimina a obstipação ( por isso, fará que a pele fique sã e radiante).
c) Ajuda no problema do acne

.
8)Para Melhorar e eliminar:
a) omau hálito devido à má digestão;
b) a infecção da garganta.


9) Para Diminuir as dores menstruais.


10) Para Ajudar a tirar a febre do feno .

Não há absolutamente nenhum efeito secundário. É de alto valor nutritivo.

Muito eficaz se necessita perder peso.Vai dar-seconta que o seu sistema imunológico melhorou(devido à maçã) depois de seguir a rotina durante umas 2 semanas.


POR FAVOR: FAÇA CIRCULAR ESTA MAGNIFICA RECEITA ENTRE A SUA FAMILIA E AMIGOS...
CONTRIBUINDO PARA SALVAR VIDAS !!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Recomeçar




Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.

Chorou muito?
Foi limpeza da alma.

Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.

Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os outros.

Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.

Pois é!
Agora é hora de iniciar,
de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um novo emprego?
Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado, diferente?
Um novo curso,
ou aquele velho desejo de apender a pintar,
desenhar,
dominar o computador,
ou qualquer outra coisa?

Olha quanto desafio.
Quanta coisa nova nesse mundão
de meu Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho?
Besteira!
Tem tanta gente que você afastou
com o seu "período de isolamento",
tem tanta gente esperando apenas um
sorriso teu para "chegar" perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza nem
nós mesmos nos suportamos.
Ficamos horríveis.
O mau humor vai comendo nosso fígado,
até a boca ficar amarga.

Recomeçar!
Hoje é um bom dia para começar
novos desafios.

Onde você quer chegar?
Ir alto.
Sonhe alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.

Se pensarmos pequeno,
coisas pequenas teremos.

Já se desejarmos fortemente o melhor
e principalmente lutarmos pelo melhor,
o melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da Faxina Mental.

Joga fora tudo que te prende ao passado,
ao mundinho de coisas tristes,
fotos,
peças de roupa,
papel de bala,
ingressos de cinema,
bilhetes de viagens,
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados.
Jogue tudo fora.
Mas, principalmente,
esvazie seu coração.
Fique pronto para a vida,
para um novo amor.

Lembre-se somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes.
Afinal de contas,
nós somos o "Amor".

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Caqui e seus beneficios.


Pesquisas comprovam que a fruta reduz em até 90% os danos causados em tecidos celulares. Isso significa que, além de saboroso, o caqui é um aliado na prevenção de placas de gordura nas artérias e males como o câncer. O benefício só é possível graças a ingredientes como os carotenoides, os pigmentos que dão o tom avermelhado à fruta. Eles estimulam a comunicação entre as células e controlam a sua multiplicação. Como contém betacaroteno — que é o precursor da vitamina A —, afasta os problemas cardiovasculares, protege o sistema imunológico e preserva a saúde dos olhos.

 

é rico em antioxidantes que ajudam a manter as células do organismo saudáveis, é fonte de vitaminas E e C e sais minerais como ferro, fósforo e cálcio. Seu consumo combate os radicais livres, moléculas que comprometem as células e podem desencadear um monte de problemas à sua saúde.

Se por um lado o caqui docinho é uma tentação ao paladar dos fãs da fruta, não há como negar que, para alguns, ele fica difícil de engolir quando dá aquela sensação de língua travada. Os culpados por esse fenômeno nada agradável são os taninos, moléculas com forte poder adstringente. “Mas os caquis cheios dessa substância — como o pomelo, o rubi e o taubaté — podem ser submetidos a um processo chamado de destanização antes mesmo de amadurecerem”, conta Sérgio Massunaga, engenheiro agrônomo da Associação Paulista de Produtores de Caqui. “No caso, nós utilizamos álcool para suavizar essa sensação.” Aí, os caquis “que amarram” ficam mais palatáveis.
No entanto, antes de declarar seu ódio aos taninos, saiba que eles são capazes de botar o intestino em ordem e ainda — outra vez! — evitar a formação dos radicais livres por trás de várias doenças. Quer mais um motivo para aproveitar a temporada? “O caqui também é rico em fibras e vitamina C”, diz Luana Dalvi.
Para desfrutar de tantas virtudes, a recomendação é o consumo in natura, cru mesmo. “Em geral, carotenoides de frutas frescas são biodisponíveis, ou seja, mais bem aproveitados pelo organismo”, pontua Délia Rodriguez- Amaya, da Unicamp.
Como nenhum alimento é perfeito, o caqui tem lá sua desvantagem: a alta quantidade de glicose e frutose. “Comer uma unidade por dia é o suficiente para não exagerar”, orienta Luana. Essa porção deve ser acompanhada de uma dieta equilibrada, caprichada em outros vegetais. Portanto, nada de devorar uma caixa inteira do fruto. O excesso de açúcar pode transformar seu corpo em uma verdadeira festa do caqui — no mau sentido.

Essa delícia ainda auxilia o desenvolvimento ósseo, retarda o envelhecimento e vai deixar suas unhas e cabelos mais fortes e bonitos. Além disso, é fonte de licopeno, um fitoquímico com importante atuação na defesa do organismo, contribui para o bom funcionamento do intestino, por conter fibras, e atua como calmante, devido à alta concentração de açúcar e frutose, razão pela qual deve ser consumida moderadamente, em especial por diabéticos.
Delicado e com casca muito fina, o caqui precisa ser bem embalado para a venda. Na hora da compra, deve estar livre de rachaduras, firme e com a coloração uniforme. A recomendação é consumi-lo in natura, ou seja, cru. Mas você pode saboreá-lo na forma de suco. Este, porém, tem de ser bebido logo após o preparo. Do contrário, o sabor é alterado e perde-se parte das vitaminas.
Após a compra, caso o caqui esteja maduro, a recomendação é guardá-lo na geladeira entre três e cinco dias, no máximo. A conservação também pode ser feita em local fresco, desde que o consumo seja rápido. Se ainda estiver verde, deve ser mantido fora da geladeira para amadurecer.
É importante lavá-lo com delicadeza, um a um, esfregando com as mãos. Em seguida, deixá-lo imerso em solução clorada (hipoclorito de sódio, à venda em supermercados) por aproximadamente 20 minutos. Só lave quando seu consumo for imediato, pois pode azedar.

Se faça feliz....



Benefícios do Kiwi a saúde


Algumas frutas trazem enormes benefícios a nossa saúde  . Por isso que os especialistas recomendam uma dieta equilibrada, rica neste tipo de alimento. Uma pesquisa realizada pela FDA (Food and Druy Administration), Estados Unidos, revelou que o kiwi é uma ótima fonte de vitamina C, E, B6, potásssio, fosfato, cobre e fibras dietéticas.
Apesar de ter sido incorporado recentemente na mesa do brasileiro, ele vem ganhando espaço com seu gosto levemente azedo e aparência característica. Devido às suas propriedades, esta fruta possui efeito antioxidante, laxativo, antiinflamatório e anticancerígeno.
A combinação entre as vitaminas A e E, diminuem o risco de câncer, de doenças coronarianas e ainda melhor o funcionamento do sistema imunológico. Já a vitamina B6 e a niacina trazem benefícios a pele, atenuando as rugas.
Os elementos minerais encontrados nesta fruta promovem o equilíbrio da tensão arterial, atuam na prevenção da gripe e resfriados, reduzem os níveis de colesterol no sangue e ainda aumentam a defesa do nosso organismo.

Orientação terapêutica


Consulta direto pelo facebook ou skype com a terapia floral,A Terapia Floral age de modo integrado: com o envolvimento do paciente, com o acompanhamento e apoio terapêutico, e com a informação dos florais.


Na Terapia Floral o indivíduo é visto como um todo, em vários aspectos: sua personalidade, sua situação atual, seus ideais, sua saúde física, seu contexto social, educação, crenças, valores, sua maneira de se relacionar consigo mesmo, com as pessoas e com os acontecimentos da vida, além de muitos outros detalhes.


Assim, com a orientação terapêutica, com a conscientização sobre a causa do problema, com envolvimento no processo e com a informação dos florais há condições de desenvolver virtudes, atitudes, pensamentos e hábitos positivos

Pagamento através de deposito bancario. 



Faça o Favor de Ser Feliz

Faça o Favor de Ser Feliz


Bom dia ,mais um mes inicia,vamos nos permitir e buscar a felicidade nas pequenas coisas,bjs e ótimo inicio de semana a todos que por aqui passarem.......
Por: Anelise ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...