quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

DESABAFO

Oi amigos,estou a cada dia que passa melhorando como pessoa,quando nos encontramos tudo fica mais facil....esse ano que passou tive altos e baixos,fui ao fundo do posso e aqui estou euuu,renasci novamente tiva varias pessoas que fizeram a diferença em minha vida!!!
   Logo no começo do ano de 2011 passei por uns momentos delicados mais ótimos tb!!! Tem momentos que ate sinto uma saudade gostosa e esperança que possa a vir a acontecer novamente,e outros que gostaria de esquecer...mais tudoo que passei só me fizeram crescer mais !!!!!
   FIZ AMIGOS PRECIOSOS POR AQUI!!!! E APRENDI QUE NÃO DEVEMOS DEIXAR PRA DEPOIS O QUE TEMOS VONTADE DE FAZER AGORA,POIS O MOMENTO PASSA E NAO VOLTA MAIS......
 
DEZEJO PRA VCS TUDO DE MELHORRRRRRR E QUE 2012 SEJA UM ANO DE MUITO TRABALHO PRA MIM E SAUDE PRA VCS!! BJOKASSS E FIQUEM NA PAZZ....

Um comentário:

  1. Quase um ano após esse desabafo vejo como minha vida melhorou,me tornei um ser humano mais centrado e me livrei de quase todos desiquilibrios que tive nos ultimos anos,depois que descobri esse mundo dos florais e da aromaterapia minha vida melhorou significantemente!!!!

    devido a issa mudança que resolvi envestir nesse ramo ,e agora estou muito realizada em ter ajudado muitas pessoas com o conhecimento e cursos que fiz,isso só me tornou um ser humano ainda melhor,hoje sou terapeuta apaixonada por tudo que os florais fazem em nossa alma,e sou a pessoa mais indicada para falar a respeito pois primeiro testei os florais e tive os resultados só para depois investir em minha qualificação profissional,HOJE SEI O VALOR DE UMA TERAPIA FLORAL E GARANTO QUE AQUILO QUE EU ACHO QUE FALTOU NA MINHA TERAPIA COMO PACIENTE TENTO FAZER DE MELHOR AGORA NAS MINHAS PACIENTES,POIS SEI O QUE É ESTAR DESIQUILIBRADA EMOCIONALMENTE E O QUE PRECISAMOS QD ESTAMOS ASSIM,POR ISSO SOU MUITO CUIDADOSA E DEDICADA EM MINHAS CONSULTAS ONLINE POIS JA ESTIVE DO OUTRO LADO....BOM MAIS UM DESABAFO E AGORA DE MAIS VITORIAAAA...BJS A TODOS E MUITA PAZZ EM SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...