sábado, 28 de janeiro de 2012

Oração do Terapeuta

 


Empresto meus ouvidos para que ouça o seu,
Aprendo a escutar meu silêncio.


Empresto meu olhar para que encontre o seu.
Aprendo que somos tudo que olhamos


Empresto minha voz para ouvir a sua.
Aprendo como transmitir a minha.


Empresto minhas palavras que como sementes ficarão em seu inconsciente.
Aprendo a espera que em algum momento florescerão.


Empresto meu tempo que andei mais, Aprendo que seu tempo é seu tempo.
Empresto práticas e métodos.


Aprendo a fazer que não se apegue a eles.
Empresto meu silêncio para lhe escutar.


Aprendo a arte de ensinar.
Empresto minha coragem para seus medos.


Aprendo que você é a memória de minha coragem.
Empresto meu equilíbrio.


Aprendo com você o ponto para não ficar no alto e nem no baixo.
Empresto meu não julgamento.


Aprendo a plena atenção em não projetar.
Empresto minha capacidade de observar.


Aprendo a disciplinar minhas dispersões.
Empresto minha consciência.


Aprendo que você é a consciência.
Empresto minha criatividade


Aprendo que o artista é a obra, mesmo que sem sua presença.
Empresto minha motivação.


Aprendo que não conduzimos ninguém além de onde estamos
Empresto minha espiritualidade. 

Aprendo que Deuses, Santos, Budas, Anjos e Você são da mesma Fonte.
Empresto o meu amor e compaixão.


Aprendo aceitar a sua gratidão.
Empresto minha alegria.


Aprendo que somos capazes de sermos felizes sozinhos.
De eu ser em nós, o sagrado e o humano.


De compartilhar a expansão de nossa consciência.
Pela comunhão com todos os seres.


E que todos os seres sejam felizes...


Fátima Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...