sábado, 10 de março de 2012

TÉCNICA DA RODA DOS DESEJOS.....

.A técnica consiste no seguinte:
a) pegue uma cartolina branca
b) faça um grande círculo nela
c) divida esse círculo em 2, 3, 4 partes; essas partes correspondem às áreas que você deseja prosperar.Não divida em mais do que 4 partes para que a energia de sua intenção não se disperse, para que sua roda seja mais objetiva.
d) Pense em suas metas e objetivos: saúde, amor, trabalho, viagens, sucesso profissional…
e) coloque sua foto no centro do círculo.
f) cole fotos ou desenhos de revistas nas áreas que você deseja prosperar de acordo com o seu desejo pessoal.Use sua criatividade e faça sua roda de tal forma que ele te satisfaça plenamente; as possibilidades são infinitas.
g) Dentro de cada parte do círculo, ao lado das figuras coladas, escreva frases significativas sobre o que você quer alcançar.Por exemplo: “Quero algo do mesmo nível ou melhor e isto está se materializando agora, na minha vida, de forma harmônica e equilibrada, levando em conta o bem maior, sem lesar ninguém”.Observe que a frase está no presente, no aqui e agora!
h) Ao terminar, coloque sua roda num lugar de fácil visão, porém você deve ter privacidade; é interessante que apenas você a visualize.


A roda da fortuna é uma técnica de visualização que nos ajuda, nos alimenta a trabalhar com idéias nutritivas e positivas.,  funciona!!!Essa técnica eu aprendi com o Luiz Gasparetto no livro FAÇA DAR CERTO. Um ótima caminhada a todos.

Um comentário:

  1. Só energias positivas por aqui...Parabéns!!! Excelente domingo.
    Grande Beijo
    Carla

    ResponderExcluir

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...