quarta-feira, 18 de julho de 2012

I AM - Mantra EU SOU




Música feita com uma flauta de pan de Brad White
Fotos: Andrew Gonzalez,

Eu vejo a luz que brilha dentro de mim.
Eu sinto o amor que preenche o meu coração.
Minha mente está clara e calma.
Meu centro é calma e pacífica.
Eu brilhar com a luz do amor que eu sou.

Estou integrado, inteiro e completo.
Eu mergulhar neste momento e mover
de ânimo leve e sem esforço dentro dele.
Minha mente, meu centro emocional e as minhas escolhas
todos trabalham juntos para criar a minha vida de alegria, paz e amor.
Tudo o que eu sou fluxos e movimentos em concerto.
Eu sou luz e amor.
Eu sou o poder.
Estou profundamente ligado dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...