segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sucos para desinchar o corpo


Você sabia que os sucos de frutas, folhas verde entre outros têm o poder de desinchar a barriga entre outros benefícios para o corpo.

Quem é que nunca se sentiu inchada e percebeu que aquela calça jeans não entra mais, principalmente agora no verão quando você vai colocar o biquíni e nota que sua barriga está mais estufada e com uns pneuzinhos e sente aquela sensação de incômodo. Essas sensações são típicas da retenção de líquidos que pode fazer com que você engorde até 2 quilos por dia. A retenção de líquidos pode ser facilmente vencida com uma alimentação balanceada e exercícios físicos por pelo menos 3 vezes por semana.
Para dar aquela ajuda que tal experimentar tomar sucos para desinchar o corpo pois além de ser saborosos e nutritivos são super baratos.

Sucos verdes para desinchar o corpo

Suco verdeOs sucos verdes são uma ótima pedida para ajudar a desinchar o corpo de forma rápida e saudável. Os sucos verdes têm o poder de inibir a ação dos radicais livres que são os principais responsáveis pelo envelhecimento e doenças. Os sucos verdes também fortificam o sistema imunológico, auxilia no tratamento da anemia, elimina toxinas do corpo, limpa o intestino, desincha o corpo porque é um ótimo diurético e evita várias doenças. Os sucos verdes também possuem vários nutrientes que iram beneficiar o organismo como ferro, vitamina C, zinco e magnésio. Para conferir receitas de sucos verdes  para desinchar o corpo é só acessar o site Dicas 10.

Suco de morango com água de coco

Suco de morangoO suco de morango com água de coco é ótimo para desinchar o corpo, pois o morango com suas fibras que saciam a fome e a ação antioxidantes que combate a obesidade aliados com a gordura da água de coco que aumenta a saciedade e diminui a fome é um santo remédio para desinchar o corpo e queimar as gordurinhas localizadas. Para fazer o suco basta bater os morangos com a água de coco no liquidificador e para aumento o poder de saciedade é só acrescentar duas colheres de sopa de linhaça.

Sucos vermelhos para desinchar o corpo

Sucos vermelhosOs sucos vermelhos também tem o poder de desinchar o corpo, além de fazer bem para a pele e para o cabelo. Neste suco vermelho será misturado uma rodela de beterraba crua, 10 morangos, 3 amoras ou framboesas e 1 ameixa e é só bater tudo no liquidificador. As frutas vermelhas são ricos em cálcio, fósforo, potássio e vitaminas A e C. O suco de frutas vermelhas previnem as infecções como a urinária, ótimos desintoxicante para o corpo e diuréticas.
Os sucos só auxiliam para desinchar o corpo se forem aliados com uma alimentação balanceada e exercícios físicos.]


Fonte: http://situado.net/sucos-para-desinchar-o-corpo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...