segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Combater o medo

Os florais de Bach tratam os medos e te libertam desse sentimento que te trava a vida,experimente e surpreenda -se...

Entre em contato e marque uma consulta.

A terapia tem duração de ate 8 consultas ,sendo semanais para dar auxilio durante as mudanças,na primeira consulta conversamos e te envio a formula para mandar manipular em uma farmacia de sua confiança,após isso toda semana marcaremos um horario para conversar e ver como esta evoluindo o tratamento,caso necessidade trocar a formula  faremos isso,a terapia é no valor de 50,00 por essas 8 consultas,feito atraves de deposito bancário,nas consultas dou dicas para passar por essa fase sem grandes conflitos.

Sabemos que o medo é uma emoção que nos permitiu sobreviver, desde o inicio da vida humana. Frente à percepção de perigo, o medo nos estimula à ação de luta ou de  fuga,  ou nos deixa imobilizados. O medo tem por objetivo promover a sobrevivência.
A maioria de nós não precisa mais lutar (ou correr) por nossas vidas na selva, mas o medo está longe de ser desaparecer, pois continua servindo ao mesmo propósito. O que mudou foram só os estímulos, já que corremos o mesmo risco que corríamos há centenas de anos e nosso medo ainda serve para nos proteger da mesma forma que nos protegia antes.
Para o ser humano, além do instinto, também há outros fatores envolvidos no medo. O ser humano pode ter o dom da antecipação, o que nos faz imaginar coisas terríveis que poderiam acontecer ( E se…. )A antecipação de um estímulo de medo pode provocar a mesma reação que teríamos se vivêssemos a situação real e isso também é um benefício obtido com a evolução.  Há, também, o condicionamento, motivo pelo qual algumas pessoas temem cachorros, ao passo que outras os consideram praticamente um membro da família.
Diante das pressões do mundo moderno, nossa resposta aos sinais de perigo ou estresse pode tornar-se exagerada, gerando mais dificuldades do que benefícios.
Esse desequilíbrio emocional tem contribuído decisivamente para que muitos vivam em constante sensação de fragilidade e insegurança, despertando o medo patológico.
E como combatê-lo?
O Dr. Bach identificou alguns tipos de medo e o antídoto floral para neutralizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...