segunda-feira, 29 de abril de 2013

Chá para Ansiedade


Chá para Ansiedade ReceitaA ansiedade é um dos transtornos que mais afeta as pessoas nos dias que correm. Confira alguns chá eficazes no tratamento da ansiedade e como os preparar.


O que você precisará


  • Água destilada ou purificada
  • Folhas secas de chá para a ansidedade escolhidas
  1. 1
    A hortelã-pimenta é uma erva comum que tem diversas qualidades medicinais. Além de ajudar a acalmar a ansiedade e sintomas associados à depressão, a hortelã-pimenta também é conhecida por ajudar a aliviar os sintomas de resfriado comum, dor de estômago, irritações de pele, indigestão e dores de cabeça.
  2. 2
    O chá de camomila é igualmente eficaz no tratamento de sintomas ligados à ansiedade. A erva pode usada para acalmar os nervos, diminuir a indigestão e acalmar o estômago.
  3. 3
    O uso de folhas de lavanda tem efeitos calmantes e sedativos e pode ajudar a tratar a insônia, a ansiedade, a fadiga, a depressão e a agitação, entre outros problemas. Utilizar óleos de lavanda em uma massagem também pode ajudar as pessoas ansiosas a sentirem-se mais positivas e menos ansiosas.
  4. 4
    A passiflora (folhas de maracujá) tem sido utilizada para aliviar a insônia, a ansiedade e o estresse. A erva é conhecida por ser tão bem sucedida no tratamento de trasntornos de ansiedade como alguns medicamentos prescritos para o tratamento da doença. Embora existam alguns efeitos colaterais como dor de estômago, sonolência ou dor de cabeça, estes efeitos normalmente só ocorrem quando a pessoa é alérgica à passiflora ou toma a erva em grandes doses.
  5. 5
    Para beber um chá de hortelã-pimenta, misture uma xícara de água fervente com uma colher de chá de folhas de hortelã-pimenta secas e deixe em infusão por 10 minutos. Você pode beber o chá de hortelã-pimenta de quatro ou cinco vezes por dia (entre as refeições). Verifique com um médico se estiver grávida ou a amamentar, antes de tomar este chá.

    Para preparar o chá de camomila coloque uma colher de sopa de folhas de camomila secas em uma xícara de água fervente, três vezes por dia e durante dois meses.

  6. 6
    Você pode beber o chá de lavanda uma a três vezes por dia. Coloque uma a duas colheres de chá da erva em uma xícara de água quente e deixe em infusão por 10 a 15 minutos antes de beber. As mulheres grávidas ou mulheres que estão amamentando devem evitar o consumo de lavanda.

    Para preparar o chá de passiflora misture uma colher de chá de passiflora seca em uma xícara de água fervente.



Se tiver interesse os florais de bach tem ótimos resultados para ajudar a controlar a ansiedade,trabalho com consultas ONLINE direto pelo facebook,G+ ou email, é um tratamento natural e sem contra indicação,os florais de bach são feitos emfarmacias de manipulações,no tratamento converso comos pacientes,indico o melhor floral para seu caso e dou o apoio durante o tratamento,50 reais por 8 consultas,sendo uma por semana ).   Os florais acalmam, equilibram e renovam as energias

ENTRE EM CONTATO POR EMAIL,FACEBOOK OU g+ para maiores esclarecimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...