quarta-feira, 3 de abril de 2013

♥ NOSSOS PEDIDOS ♥




Sempre ouvi dizer que Deus sabe do que precisamos, por isso, não atende todas as nossas preces, mas por um minuto, pense em tudo que você já pediu... e neste momento de sua vida, você realmente gostaria que tudo aquilo fosse desejo realizado?

Pois bem amigos creio que nem tudo que pedimos em nossas preces é de nosso merecimento e nem tudo faria bem para nossa vida... enfim de fato Deus nos dá as ferramentas necessárias para nosso crescimento e amadurecimento, perceba que quando estamos de bem conosco as coisas vão se solucionando naturalmente na nossa vida, conseguimos sorrir mais, agradecer, ajudar alguém, buscamos uma força maior todos os dias para viver a vida atribulada que conquistamos para nós.

Mas são essas adversidades que nos fazem refletir as atitudes do dia a dia, e buscar soluções para melhorar o convívio com o próximo, pois bem nesse momento agradeço a Deus por não ouvir todos os meus pedidos, que certamente Ele sabe o que faz!
(Daniele Cocensa)

2 comentários:

  1. Com certeza suas palavras são cheias de sabedoria,tudo que pedimos e realizado de acordo com os planos de Deus,que sabe o que é melhor para cada um,Deus te abençoe!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Dona de casa'' tento fazer deste cantinho um refugio para aqui renovarmos nossas energia tanto fisica e mental....bjs e adorei sua visita por aqui!!!

      Excluir

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...