sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Liberdade para a alma com os Florais de bach !




As essências florais deixam a alma em liberdade, encorajam a mudança sem forçá-la, agindo através da ressonância vibracional. Estimulam um diálogo interno com o nosso Eu, despertando arquétipos psicológicos e nos dando acesso às mensagens. Como resultado dessa conversa com nossa alma, ocorrem mudanças profundas, emocionais e mentais, que poderão produzir também mudanças fisiológicas. Essas mudanças ocorrem dentro de nós, através de nosso esforço e experiência.

As essências florais nos ajudam a aprender as lições das enfermidades, enfrentando os desafios apresentados à nossa alma pela dor e sofrimentos emocionais e físicos, e assim, transformando nossas vidas. Apesar de todas as transformações incentivarem a saúde e eliminarem sintomas físicos dolorosos, o objetivo do uso das essências florais continua sendo a evolução da alma.

A doença é um sinal de alerta da nossa alma e as essências florais agem como catalisadores pedindo para que tomemos consciência do mundo à nossa volta e estejamos abertos para as mudanças de nossas atitudes interiores, nossa crenças e percepções. Ao despertar em nossa percepção consciente, mesmo sendo doloroso, as essências proporcionam um estímulo adicional e nos ajudam a deixar para trás a negação e a resistência.

Os florais são indicados para os mais variados distúrbios mentais, emocionais e comportamentais. Existem florais para equilibrar o indivíduo quando acometido por carência afetiva, ciúmes, mágoas, baixa auto-estima, pessimismo, insônia, dificuldades de aprendizagem, medos, compulsividade, vícios, impaciência, hiperatividade e outras indicações.

Os benefícios da terapia floral acontecem independentemente da credibilidade ou sugestionabilidade de quem usa. Prova disto está em sua ampla ação na veterinária, em recém-nascidos, deficientes mentais e em pessoas em estado de coma.

Consultas aqui pelo facebook também,entre em contato e divulgue por ai essa terapia natural .Eu vejo flores em você e elas podem curar seus males.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...