segunda-feira, 21 de julho de 2014

Técnicas de Limpeza e Harmonização de Ambientes


Técnicas simples de limpeza e harmonização que podem ser utilizadas separadamente ou combinadas.

Comece já e você notará a diferença instantaneamente.


As técnicas são as seguintes:
 
Utilização de cristais específicos por toda a casa.

 
Utilização de sprays polarizadores, vaporizadores com ervas, vaporizadores com florais de bach, defumadores, aromatizadores, incensos, etc. Criar uma rotina diária na aplicação destes preparados no ambiente, é excelente, pois eles elevam o psiquismo do local com muita rapidez.

Realizar a mentalização diária com a luz violeta. Mentalizar luz violeta passando por todos os cômodos da casa: em seguida, a luz branca e selando com luz dourada. Faça isso no mínimo quando acorda e quando vai dormir.

 Fazer uma proteção psíquica na sua casa, imaginando que está envolvida por uma pirâmide de luz. As cores neste caso fluem de acordo com sua intuição. Pratique isso juntamente com a limpeza, todos os dias, no mínimo de manhã e noite.

Invocação da presença dos Anjos e Arcanjos. Mentalize que seu lar ou ambiente é envolvido por presenças divinas. Crie isso em sua mente, já é o suficiente.


Rezar de acordo com sua crença, peça Luz, Harmonia, Proteção e Paz.
  Meditando no local pedindo Paz, Luz, Harmonia e Proteção, fazer isso, no mínimo, uma vez ao dia.
  Quando colocada verdadeira intenção no pedido, tudo flui mais rapidamente. 

Colocar som ambiente no local, utilizando músicas com sons da natureza, principalmente, com ruídos de água, cachoeira, ou rio. Deixe essa musica tocando em volume agradável, mesmo quando não tiver ninguém no local.

Utilize SCAP´s e símbolos radiestésicos devidamente sintonizados. Para essa prática é importante que você tenha conhecimento em Radiestesia e Feng Shui ( o melhor mesmo é procurar um especialista sobre o assunto).

Faça uso de plantas nos interiores dos ambientes. A energia emanada pelos vegetais é nossa aliada e atua com eficiência na elevação do psiquismo.

Use de fontes energéticas de água estrategicamente, para esta utilização é importante que você tenha conhecimento sobre Feng Shui ( o melhor mesmo é procurar um especialista sobre o assunto), pois o uso incorreto de fontes energéticas de água, pode ser prejudicial.


Use as cores adequadamente. As cores são muito eficientes, mas precisam ser bem entendidas, para não gerar desequilíbrios. A cor verde é muito adequada para quase tudo. O vermelho deve ser muito bem estudado, já que pode gerar grande ativação e estímulo, (mais uma vez aconselho a procurar a ajuda de especialista sobre este tema que é um cromo terapeuta) .

Colocar bibelôs, cata-ventos, mensageiros do vento e sinetas dispersos no ambiente em locais estratégicos.

Periodicamente, borrifar água com sal grosso na proporção de um litro dágua para duas colheres de sopa de sal grosso, aplicando no teto, parede e chão.

Rezar, meditar no local pedindo paz, luz, harmonia e proteção, fazer isso, no mínimo, uma vez ao dia.

Fazer ancoragem de reversores psíquicos nos locais necessários (ancorar luzes, proteção ou símbolos de Reiki nos mensageiros dos ventos).

 Utilize outras formas intuídas, desde que tratadas com respeito e cuidado, sendo devidamente estudadas ou conhecidas as suas reações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...