sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A Terapia Floral ajuda;

Acender a Chama Interior
Tem épocas que parece que nossa chama se apagou, que a confiança e a alegria de viver se foi. As essências ajudam a despertar motivação, sentido de propósito, prazer de viver, inspiração.

Aprender com as lições da vida
Frequentemente não entendemos porque as mesmas coisas insistem em nos acontecer (ou não acontecer). Mas quando decidimos (sinceramente) e realmente queremos aprender com nossas lições de vida, podemos curar, superando a repetição e caminhando para o novo.

Acabar com a repetição.
Exemplos: hábito de dar demais e receber de menos carência emocional, sentimentos de separação insegurança medos

Novas Atitudes
Faz toda a diferença como você responde às situações em sua vida. As essências florais nos ajudam no processo de aprender a responder de novas formas, ao invés de sempre “reagir” da maneira habitual.

Limpeza Emocional, limpeza de Traumas
Dor emocional guardada e cicatrizes emocionais bloqueiam o fluxo vital. Marcas de trauma ficam alojadas nos nossos vários corpos, criando bloqueios. A Terapia Floral nos oferece ferramentas que nos ajudam a abraçar e transmutar registros de trauma e dor. Abraçar nossos sentimentos, aceitar o que aconteceu, soltar a dor, para então prosseguir mais leve…

Fluir através das mudanças
As essências nos ajudam a fluir com as mudanças, desde casamento, mudanças de carreira, nascimento de filhos, separação, perda de entes queridos. Elas nos auxiliam no processo de ajuste a uma nova vida.

Cultivar calma e silêncio interior
Cultivar um espaço interno com menos auto crítica e pensamentos repetitivos. Mais calma interior e auto aceitação. Se permitir ser feliz de forma simples.

Confiar na Vida
A verdade é que nunca aprendemos e confiar na vida. Com a ajuda das flores, encontramos a possibilidade de novas atitudes, e passamos a poder incorporar uma nova forma de confiar.


TERAPEUTA ANELISE V, FEIJÓ

TENHAM UM MARAVILHOSO DIA DE LUZZ E AMOR...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...