terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Terapia Floral, reconhecida e recomendada pela Organização Mundial da Saúde, é um desdobramento da Medicina Vibracional, que leva em conta não apenas o corpo físico, mas também corpos energéticos sutis associados a este corpo físico. A Terapia Floral, bem como outras terapias conhecidas como alternativas, entende que a alteração vibracional destes corpos energéticos sutis, também chamados auras, resulta na cura do corpo físico. As flores, consideradas a parte mais elevada das plantas, têm na sua essência vibrações correspondentes aos sentimentos humanos.
   A correta aplicação dessas essências pode trazer ao ser humano equilíbrio, harmonia, paz e felicidade. Apesar de Remédios Florais, por atuarem no campo energético sutil do indivíduo, não terem nenhuma outra contra-indicação, não excluem a orientação de um médico.
 
   A Terapia Floral, harmonizando os campos energéticos que envolvem o indivíduo, se faz essencialmente indicada nos casos de:

Stress, Obesidade,, Insônia Vícios em geral,
Agressividade, Bloqueios,,
Falta de concentração, Depressão, Impaciência, Medo, Ráiva,
mágoa ,Dificuldade nos relacionamentos, Traumas, Pânico ,Sexualidade, Indecisão ,Alienação, Ansiedade, Ciúme, inveja, Falta de coragem ,Dispersão Insegurança, Negatividade, Rejeição ,Solidão, TPM (tensão pré-menstrual) Adolescência, Insônia ,Mudanças
 
entre outras....






TERAPEUTA ANELISE V. FEIJÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...