segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Como atua os florais de bach

Cada uma das essências florais atuará curando determinado quadro desarmonioso. A freqüência restauradora que delas provém percorre todos os meridianos e nadis, que são vias de energia sutil que interligam os órgãos aos centros emocionais energéticos (os pontos de acupuntura e os chackras) atingindo todos os corpos etéricos, desbloqueando e equilibrando todo o sistema.

Sendo assim, elas possibilitam uma harmonização de todo nosso campo bioenergético, atuando diretamente no sistema límbico (sede de nossas emoções) ou diretamente no hipotálamo (responsável pela regulação da atividade sexual, metabolismo da água, carboidratos e regulação do calor), fazendo com que haja uma aceleração da freqüência vibracional de determinadas partes que se encontram bloqueadas, ocorrendo, desta forma, uma modificação das informações energéticas correspondentes.

Desta forma, elas acabam por auxiliar também o indivíduo a trazer à consciência as atitudes que causam os problemas e, em seguida, ajudam-nos a fazer a mudança necessária para a cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...