sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Os melhores óleos essenciais para a depressão

Óleos essenciais podem ser usados para tratar a depressão naturalmente; Aromaterapia é uma maneira segura e suave para melhorar o humor e equilibrar as emoções.
Muitas pessoas enfrentam depressão em algum momento de suas vidas. Embora não haja nenhum substituto para cuidados médicos profissionais, especialmente em casos de depressão severa ou crônica, óleos essenciais pode ser usados para tratar a depressão naturalmente, particularmente para casos mais leves. Eles podem melhorar o humor e suavizar as armadilhas da depressão, fornecendo ajuda e talvez uma alternativa a medicamentos de receita médica.

Como óleos essenciais tratar a depressão naturalmente

Óleos essenciais, com o sentido do olfato, pode tratar a depressão naturalmente. O corpo rapidamente interpreta as informações realizadas neste sentido, resultando em uma melhoria imediata no bem-estar emocional. Usar Aromaterapia para a depressão não se destina para curar esta doença grave; ainda pode oferecer alívio reconfortante. As extrações naturais de plantas e ervas, utilizar óleos essenciais como tratamento natural para a depressão é uma maneira sutil, mas eficaz e sem produtos químicos para levantar os espíritos e melhorar o humor.
Alguns dos compostos ativos em óleos essenciais, óleos voláteis, são responsáveis pelas qualidades aromáticas e medicinais de cada óleo essencial. Moléculas destes fitoquímicos benéficos são recebidas pelas glândulas olfactory quando inalados. Eles, em seguida, acionam uma resposta do cérebro, alterando padrões de ondas cerebrais e liberando neurotransmissores. O resultado é uma alteração física no corpo, apenas de cheirar o cheiro inebriante de óleos essenciais.

Os melhores óleos essenciais para a depressão

Embora a maioria dos óleos essenciais melhorar o humor de alguma forma, por reduzir a ansiedade ou promover uma sensação de energia e rejuvenescimento, existem vários óleos essenciais específicos para a depressão.
  • Óleo essencial jasmim tem um calmante, balanceamento de efeito, ideal para depressão e distúrbios emocionais. 
  •  
  • Óleo de essencial de ylang ylang quells stress, raiva e medo. É benéfico no tratamento da depressão naturalmente, como insônia e hipertensão arterial devido ao estresse. 
  •  
  • Óleo essencial de pau-rosa ajuda a restaurar desequilíbrios emocionais. Ele pode ser usado para tratar a depressão, tensão e PMS. 
  •  
  • Óleo essencial gerânio tem antidepressivo e hormônio balanceamento de propriedades. Ele atua como um tônico geral para o sistema nervoso, estimulante ou calmante, qualquer ação requer que o corpo.
  •  
  • Neroli óleo essencial é bom para depressão, tensão nervosa e insônia. É particularmente útil para dores de cabeça relacionadas com o estresse.
  •  
  • Óleo essencial de bergamota tem um efeito de equilíbrio geral que reduz sentimentos de melancolia.

Como usar óleos essenciais para depressão e para melhorar o humor

Existem diferentes métodos para usar óleos essenciais para tratar a depressão naturalmente. A maneira mais simples é usar um difusor de óleos essenciais. Adicionar gotas em um difusor e inalar o aroma, como ele se espalha por toda a sala. Normalmente apenas algumas gotas são necessárias. Para uma mistura de óleo essencial edificante melhorar o humor, use 5 gotas de óleo essencial de jasmim, laranja e bergamota.
No tratamento da depressão naturalmente com aromaterapia, óleos essenciais também podem ser adicionados à água do banho ou misturado com uma transportadora de petróleo, como óleo de amêndoas doces e, em seguida, aplicado na pele como um óleo de massagem. Outro método muito simples é colocar gotas em um copo de água a ferver.
Aromaterapia pode ser usada para curar muitas doenças diferentes, embora os óleos essenciais são particularmente úteis para distúrbios emocionais e mentais. Óleos essenciais para depressão, através de seu impacto sobre as substâncias químicas do cérebro, ajudam a promover sentimentos de relaxamento mental e espíritos erguidos. Independentemente dos benefícios da aromaterapia como tratamento natural para a depressão, sempre consulte um profissional se lidando com a depressão.

Fontes:
Balch, Phyllis A. “Receita para a cura nutricional.” Quarta edição (Penguin Books, n/a
Hoffmann, David. “O completo ilustrado Herbal holística: um seguro e prático guia para fazer e usar remédios ervais.” (Elemento Books, n/a
Página, Linda. “Cura saudável: um guia de auto-restauração para todos.” Décima primeira edição (sabedoria tradicional, n/a

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...