segunda-feira, 22 de abril de 2013

Consultas ONLINE direto pelo facebook ,skype ou gmail(G+)

 Consultas ONLINE com a terapia com Florais de Bach.

O que é a terapia floral?

Os florais são gotinhas que podem ser tomadas por qualquer idade, em todas as fases da vida, sem nenhuma restrição: gestantes, recém nascidos, crianças, adolescentes, adultos e idosos e até mesmo por animais. Os florais acalmam, equilibram e renovam as energias.
É um método simples e natural de cura, que atua sobre o estado emocional das pessoas e não sobre a doença física. Os florais harmonizam e equilibram a personalidade, reagindo contra o estado de ânimo negativo, como irritação, medo, ansiedade, depressão, sentimentos de culpa, raiva, preocupação, etc... que o Dr. Bach considerava serem a causa real das doenças e da infelicidade.

Como funciona?

Estes Florais de Bach, assim como outras formas de medicina natural, têm efeito através do indivíduo e não da doença ou dos sintomas da doença. Eles atuam especificamente na condição emocional da pessoa afetada. Deste modo, duas pessoas com a mesma queixa, por exemplo artrite, podem se beneficiar de Florais de Bach diferentes. Uma talvez esteja resignada a doença, enquanto talvez esteja impaciente com a enfermidade, portanto diferentes Florais de Bach serão apropriados para cada caso.

O efeito ao tomar-se Florais de Bach, não é de suprimir as atitudes negativas e sim de transformá-las em positivas, estimulando o próprio potencial de auto-cura da pessoa, liberando o sistema físico para empenhar-se completamente na luta contra a doença e o estresse.

A pessoa não necessita estar doente fisicamente para se beneficiar dos Florais de Bach. Muitos de nós passamos por períodos de dificuldades e fadiga, quando o negativismo pode se instalar. Neste momentos os florais são fudamentais, restaurando o equilíbrio antes que o sintomas físicos apareçam.

Informações sobre valores e pagamento pelo facebook ou meu blog.
http://ane-vivermelhor.blogspot.com.br/


* Valor : 50,00 reais  por 8 consultas ( consulta,indicação e suporte durante o tratamento com auto ajuda e dicas ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...