terça-feira, 28 de maio de 2013

Boa tarde amigosss.....


Passando para desejar uma tarde de luz para vcs,eleve seu pensamento,não fique remoendo assuntos que já passaram,isso não vai levar a lugar algum,só vai trazer mais tormento a sua cabeça,muitas vezes remoemos demais assuntos que para os outros não são tão importantes e isso acaba baixando nosso nível de energia e somente nós nos prejudicamos,não leve tudo tão a sério,o que é importante para você pode não ser para o outro e vice versa.

Muitas vezes ficamos com o tal do "ACHOMETRO",eu acho isso,eu acho aquilo,eu acho que ele acha.(QUE PRA MIM É O PIOR,eu acho que ele acha,olhe que absurdo kkkkk)....são pensamentos sem respostas concretas e isso só leva a mais dúvidas e descontroles emocionais,pois o que você ''acha'' sobre um determinado assunto ou uma determinada pessoa pode estar totalmente errado.

Vamos parar com tantas dúvidas interna ou com tantas indiretas,isso não resolve e pra mim indiretas sempre vão acertar o alvo errado.Se ''acha'' alguma coisa,pergunte ,tenha certeza,só assim terá pensamentos com fundamento e verdades, é muito melhor falar abertamente e criar um vinculo de verdades do que um vinculo de achometro.

Boa tarde a todos......

Por Anelise de Vargas Feijó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...