terça-feira, 22 de outubro de 2013

ANIMAIS TAMBÉM TEM EMOÇÕES


Os Florais de Bach e o Rescue são um caminho natural e barato para manter seus animais felizes e saudáveis todos os dias. 

Com o aumento da medicina veterinária alternativa e complementar, muitos veterinários incluem a medicina do sistema Bach em suas praticas. 
O Dr. Bach experimentou a medicação floral em animais e, concluiu que, as essências para os sintomas deles são as mesmas dos humanos (ele tratava seu cachorro com elas). A terapia floral de Bach está ganhando, cada vez mais espaço, na medicina veterinária.

 Os animais respondem efetiva e rapidamente ao tratamento com os florais que podem ser administrados em: cães, gatos, ferretes, cavalos, aves, peixes, abelhas, etc., animais silvestres e animais selvagens. As essências funcionam para tratar comportamentos, desequilíbrios mentais, emocionais e, como coadjuvantes valiosas para complementar o tratamento do veterinário, em diversas patologias. Você também pode usá-los como prevenção. No entanto, para condições persistentes recomendamos um exame veterinário profissional para evitar diagnósticos errados. Rescue PetRescue para todas as situações estressantes de seu animal de estimação.

 Rescue é o calmante natural nº 1 dos dias de stress. É uma mistura de cinco dos 38 Florais de Bach Originais e está provado ser tão útil para os animais quanto é para as pessoas.

 Rescue pode ser usado para um efeito calmante de imediato em situações de stress, ou quando seu animal precisa de ajuda para uma variedade problemas emocionais ou comportamentais, tais como: Visita ao veterinárioMedo de barulho alto (fogos, trovões, etc.)

Latido ou rosnado excessivo, choque, trauma, ou maus-tratos Adaptação a perda de um companheiro.

 A ansiedade da separação
. Adaptação ao novo ambiente (casa, canil, estábulo, etc.)
 Obsessão de limpeza. Lamber ou se coçar constantemente, dentre outros. 
Rescue é adequado para usar em animais de todas as formas e tamanhos.

 Exemplos de animais que podem usar o Rescue: RepteisPeixes (adicione no aquário) Pássaros (diluir em água antes de usar) Gatos Cachorros Cavalos Coelhos E muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...