domingo, 22 de julho de 2012

Como os florais agem?

...Como os florais agem?

 Os Florais de Bach atuam no emocional proporcionando  auto conhecimento e equilibrio emocional.Pois quando estamos bem, realizados e felizes, estamos em harmonia com tudo e temos condições de transmitir energia e vibrações positivas à todos que nos rodeiam.

Porém , muitas vezes, pelos acontecimentos da vida, não conseguimos alcançar nossas metas e dependendo da intensidade dessas frustrações, sintomas negativos variados podem se manifestar e atrapalhar nosso desenvolvimento pessoal, nossos realcionamentos e nossa saúde.

Na filosofia do Dr. Edward Bach, a doença se inicia com esses desequilíbrios emocionais a que todos nós estamos sujeitos. Ela é, de modo geral, um sinal que o nosso inconsciente se utiliza para nos alertar que não estamos em harmonia com a nossa alma.

É nesse momento que os Florais de Bach nos ajudam a encontrar o equilíbrio, auxiliando a olhar para o nosso interior. As mudanças positivas ocorrem naturalmente e podemos então resgatar a harmonia em todos os sentidos.
Os Florais de Bach trazem para a consciência essas causas para que possamos modificar padrões e melhorar naturalmente em todos os sentidos.
.
O Dr. Bach chamava de "o efeito de descascar uma cebola". A cada camada retirada, vamos chegando mais perto do centro, da nossa alma. A cada nova experiência, vamos nos conhecendo e vencendo cada vez mais os aspectos negativos de nossas vidas.


      Não existem contra indicações:
Os Florais de Bach podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde bebês recém-nascidos até a mais alta idade. Eles podem ser usados em conjunto com qualquer outro medicamento, complementando os tratamentos médicos convencionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...