sexta-feira, 27 de julho de 2012

Os florais de Bach ajudam a gerenciar as demandas emocionais da vida quotidiana.

..
.Os florais de Bach ajudam a gerenciar as demandas emocionais da vida quotidiana.

Os Remédios Florais de Bach funcionam, estimulando a capacidade do próprio corpo para se curar a si mesmo, equilibrando sentimentos negativos, ajudando-o a assumir o controlo, a sentir-se bem com si mesmo e a aproveitar mais a vida.

Florais de Bach são puras essências de plantas, que são usadas ​​para tratar problemas emocionais que se pensa serem a causa subjacente da doença. Estes remédios foram desenvolvidos no final de 1920 e 1930 pelo médico Inglês Dr. Edward Bach, que estava comprometido à crença de que existem curas naturais, de plantas, para cada doença. Bach acreditava que as emoções como o medo, a depressão, a raiva e a preocupação baixam a resistência do organismo à doença.

O Dr. Bach fez experiências com as essências de flores silvestres que encontrou no interior Inglês e de Galês, e identificou 38 flores que pareciam ter qualidades curativas. Talvez, o Floral de Bach mais conhecido é o “Rescue Remedy”, uma combinação de cinco flores que se recomenda em tempos de crise para aliviar o choque e o trauma causados por lesões ou doenças físicas ou emocionais.

Os remédios Florais de Bach são facilmente adquiridos.

Poderá querer consultar um médico, especializado no uso destes remédios Florais de Bach, que o possa ajudar a compreender o “tipo” de pessoa que você é, por exemplo, se sofre de medo, apatia, ciúmes, impaciência, e assim por diante, ajudando-o assim a escolher a solução mais adequada para o seu caso. Se você tiver qualquer problema físico, como alergias, asma ou eczema, o médico vai querer discutir todas as emoções que podem estar associadas a essas condições.

Os remédios Florais de Bach são normalmente administrados como tinturas, colocando algumas gotas sob a língua até quatro vezes ao dia, ou diluídas em água. Algumas essências também estão disponíveis em forma de cremes. Podem ser tomadas até sete combinações de remédios florais ao mesmo tempo.

Os remédios são usados até aliviar o problema, geralmente algumas semanas, mas podem levar vários meses. Os médicos acreditam que se o seu problema emocional for temporário, o remédio deve funcionar imediatamente, mas se for um problema mais profundo, pode demorar mais tempo para que este faça efeito.

Florais de Bach para CriançasAs crianças respondem rapidamente aos Remédios Florais de Bach. Os pais que administram Florais de Bach aos seus filhos ficam, muitas vezes, surpreendidos com o efeito positivo que os remédios têm sobre os seus filhos, as crianças que gritam muito, encontram alívio repentino, as crianças tímidas e temerosas encontram coragem e as crianças impacientes e irritadas encontram a paz.

Os Florais de Bach são 100% naturais e seguros para as crianças.
Não existem efeitos secondários conhecidos.
Instruções:

Dependendo da situação, pode tomar 2 gotas directamente da garrafa ou adicionar a qualquer bebida.

Pode ainda fazer um frasco de tratamento, adicionando 2 gotas de essência a um frasco de 30ml de água, tome 4 gotas pelo menos 4 vezes por dia.

Para os bebés os Florais de Bach podem ser aplicados na testa, atrás das orelhas ou nos lábios ou, melhor ainda uma mãe que esteja a amamentar pode tomar os remédios e o bebé irá recebê-los através do leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...