domingo, 24 de março de 2013

tratamento para insegurança


Medo, incerteza, solidão, desespero, dentre outros sentimentos que levam ao desequilíbrio das emoções fazem parte cada vez mais da vida das pessoas. Criado há mais de 80 anos, os “Florais de Bach” são desenvolvidos a partir de essências de flores que auxiliam nessa inquietação de sentimentos e nas pressões emocionais enfrentadas no dia-a-dia.


As Essências Florais não são medicamentos, são catalizadoras de dons, qualidades e atitudes positivas. Algumas vezes, experimentamos mudanças imediatas ao tomar as Essências Florais, mas em geral, percebemos os seus efeitos de uma maneira mais sutil, vamos através de nossa autopercepção consciente nos dando  conta que aos poucos, fomos incorporando uma qualidade ou virtude que possibilitou a transformação de algum padrão em nossos em nossos sentimentos, pensamentos ou atitudes.
Importante deixar claro de que os florais não são medicamentos e não substituem a necessidade de cuidados em outras áreas, cuidados médicos ou psicológicos.

Quando uma pessoa está  bem consigo mesma, realizada e feliz, tem condições de transmitir coisas boas a todos que a rodeiam. Porém muitas vezes, pelas situações da vida ou devido à sua personalidade, nem sempre consegue manter-se em harmonia com o seu íntimo ou ter clareza suficiente para identificar ou alcançar suas metas, o que pode gerar diversas dificuldades emocionais e atrapalhar seu desenvolvimento pessoal, seus relacionamentos, sua felicidade e a sua saúde como um todo.

A Terapia Floral ajuda no desenvolvimento das virtudes necessárias de maneira que a positividade vai se tornando cada vez mais evidente e a negatividade vai perdendo a força e deixa de se manifestar, sem guerra, de forma sutil e natural, “ assim como a neve que derrete sob a luz do sol… Dr. Bach”.


Entre em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...