segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O amor abre o dia Guia-nos no nosso caminho Ilumina o caminho que estamos a caminhar

O amor abre o dia
Guia-nos no nosso caminho
Ilumina o caminho que estamos a caminhar
O amor nos eleva alta
Precioso amor que temos
No centro da alma
Meu amor abraça-lo muito tempo depois já dissemos nosso adeus ...

E eu vou ser com você
Eu estarei com você
E eu vou ser com você
Eu estarei com você
Eu estarei com você
E eu vou ser com você
Eu estarei com você
Eu estarei com você
E eu vou ser com você
Eu estarei com você
Eu estarei com você ....

Sat Nam ...

El amor despierta el día
El nn guía en nuestro camino
Ilumina la senda Que tem de pisar
El amor nn Eleva a lo alto
Este Precioso de amor Que poseemos
En el centro de nuestra alma
Mi amor te sigue abrazando Aun después de mucho tiempo de tu Partida ...

Estribillo:
(Y yo estar atento contigo)
Yo Estare Contigo

Sat Nam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...