segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MASSAGENS....

Aromaterapia:
Óleos de Massagem Receitas somente para Uso externo Importante: todos os óleos essenciais (OEs)  devem ser naturais e puros, pois somente desta forma serão terapêuticos. Não use essências, pois apesar delas apresentarem aroma semelhante ao dos óleos essenciais, elas são produtos sintéticos, portanto, sem propriedades terapêuticas e com forte potencial para causar alergias.

1. ÓLEO de massagem DESINTOXICANTE Função: ativa a circulação periférica acelerando a eliminação de toxinas via pele. Trata celulite e gordura localizada. Partes do corpo onde a circulação está prejudicada como varizes, pernas e pés ou braços e mãos

2.ÓLEO REGENERADOR CELULAR E BACTERICIDA Função: também conhecido como "doril nas rugas" esta fórmula ativa a circulação periférica e acelera a eliminação de toxinas via pele. Acorda, relaxa e harmoniza. Trata problemas de pele em geral equilibrando sua oleosidade (peles secas ou oleosas e acnéicas), aliviando sinais de envelhecimento, curando desarmonias como pintas vermelhas (pré-câncer) e problemas circulatórios. Um excelente bactericida, previne e trata históricos de candidíase (feminina e masculina). Trata a pele da barriga de gestantes prevenindo estrias e alergias. Trata peles oleosas e acnéicas. Trata problemas leves de psoríase e rosáceas. Previne e trata problema de hemorróida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...