segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BANHOS ENERGIZANTES


BANHOS ENERGIZANTES

DESCARREGO

O banho de sal grosso é o mais popular dentre todos os banhos rituais. Atribui-se ao sal o poder de limpeza do corpo e da aura e a capacidade de neutralizar as energias. Para desfrutar desse poder, basta despejar sobre o corpo uma mistura de sal grosso diluído em água mineral, que poder ser quente ou fria, após um banho normal. Porém, o banho de sal grosso deve ser
feito apenas do pescoço para baixo.

ENERGIZAÇÃO
Após tomar um banho de descarrego, é importante restabelecer o equilíbrio das energias através de outro banho especial. Numa banheira cheia de água morna, despeje algumas pétalas de rosas brancas ou amarelas, ramos de alfazema e alecrim. Deite-se por alguns minutos e relaxe, não precisa molhar a cabeça. Se não tiver banheira em casa pode despejar uma infusão preparada previamente e jogá-la sobre o corpo.

LIMPEZA
Esse banho utiliza uma mistura de ervas capazes de eliminar as energias negativas e dar uma sacudida nos ânimos e só poder ser realizado quando a lua está na fase minguante. Ferva um litro de água mineral, logo após levantar fervura desligue o fogo, então coloque ramo de arruda, um de alecrim e um de guiné , tampe a panela, deixe-as em infusão por uma horae depois coe. Após o banho normal, despeje essa mistura sobre o corpo. Repita a operação durante 3 dias. No quarto dia, prepare uma infusão de pétalas de 3 rosas brancas e proceda da mesma maneira.

PROTEÇÃO
Indicado para quem lida diretamente com o público como médicos, vendedores, advogados e professores, esse banho é capaz de criar uma barreira que evita a passagem de energias negativas. Ferva um litro de água e desligue. Imediatamente coloque um pouco de arruda, alecrim, lavanda e sal grosso e tampe a panela. Deixe em infusão por uma hora e depois do banho normal jogue sobre o corpo.

AMOR
Para atrair um novo romance ou celebrar uma união feliz, ou para um dia especial, separe 7 pedaços e 4 sementes de maçã, 4 pedaços de canela em pau, 3 rosas vermelhas e pétalas de jasmim. Coloque tudo num saquinho de crochê ou algodão, acrescente 15 gotas de óleo essencial de ylang-ylang e amarre com uma fita vermelha. Coloque-o numa banheira com água quente e fique imerso por alguns minutos. Se não tiver banheira, deixe o saquinho de molho em 2 litros de água e despeje-a sobre o corpo ao final do banho normal.

MAIS UM TEXTO COMPARTILHADO DO FACE DE UMA PESSOA ILUMINADA CRYSTAL ESPAÇO TERAPEUTICO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...