segunda-feira, 20 de agosto de 2012

''Sou Grato"


 E não se esqueçam que ao expressarmos "Sou Grato" utilizamos uma frequencia vibracional muito mais positiva do que quando dizemos "obrigado" que em nossa língua portuguesa nos remete à "Obrigação" portanto... mãos à obra... vamos praticar isto...
A gratidão é um sentimento que brota no coração das pessoas que aprenderam a conjugar o verbo amar em todas as formas, principalmente no momento presente. 
Ser grato é fazer irradiar do coração uma intensa luz que brilha e ilumina tudo ao derredor da pessoa grata. Quem é grato já aprendeu a amar, a respeitar, a ser solidário. Todos podem amar, Todos podem aprender a ser gratos e externar esta grati
dão. A gratidão, portanto, é fruto do amor em sua essência como ensinado pelo Mestre JESUS. A gratidão não obra por recompensas, pois ela é uma forma de recompensa para quem a recebe e um manancial de energias e bem estar para quem é grato.
 Exercita todos os músculos do coração e aromatiza a alma que fica mais leve, mais suave, mais pura. Ser grato é mover o mundo em que vive e expender energias para todo o Universo.
 Quem ainda não aprendeu a amar dificilmente sentirá e emitirá gratidão. Mas façamos assim ó: primeiro você exercita o seu amor comportamento sendo gentil, amável, educado, sem queixas, atendendo bem a todos. Com o passar do tempo, este sentimento de amor comportamental fará parte de ti que passará a sentir seu efeito qual seja a transformação em amor verdadeiro que promoverá o progresso mundial iniciado aí mesmo no seu cantinho com quem convive contigo.
 Diante disto, deste amor puro que você desenvolveu por todos, o Universo receberá suas luzes, abrindo-se em caminhos vários para todos nós buscarmos a divindade. 
Tentemos isto...
Feres Cury Karan
texto copiado do face de crystal espaço terapeutico uma amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...