domingo, 19 de agosto de 2012

Menopausa – Passe bem por ela com a ajuda dos Florais

Menopausa – Passe bem por ela com a ajuda dos Florais


Estar com a mente tranqüila, os sentimentos e as emoções em harmonia, ajudam e muito a minimizar os sintomas da menopausa, que fazem tantas mulheres sofrerem nesta fase de suas vidas. Esse equilíbrio interno pode ser acessado através dos Florais de Bach, que quando utilizados nesse importante momento trazem muita ajuda e são de grande valia.

Abaixo, expomos algumas das situações mais comuns vividas entre as mulheres na menopausa . Vale lembrar que, cada caso é único, e os florais devem ser sempre indicados por um especialista:

Medos, carência e baixa estima:
o FLORAL ajuda a enfrentar os diferentes tipos de medo comuns nesse período.

ameniza o processo de mulheres que se sentem vitimadas pela menopausa, como também trabalha o vazio e minimiza a sensação de impotência, pois algumas acreditam e sentem que deixam de ser mulheres com a vinda da menopausa. Além disso, esse floral ajuda a aliviar a sensação de perda dos filhos que crescem e se tornam independentes, dos entes queridos que se vão e até situações de mudança profissional que podem ocorrer nesse período, como aposentadorias.
trabalha a auto-estima e a autoconfiança, reconhecendo a beleza e a sensualidade que esse novo período oferece, além de ajudar a aumentar a libido e o desejo sexual.

Aceitando a nova fase: trabalha no processo de aceitação deste ciclo, com equilíbrio e tranqüilidade. Mau humor e irritação: ajuda a equilibrar as emoções, traz mais estabilidade no humor, alivia a irritação e o nervosismo. Além de trazer a compreensão e a ajudar a libertar-se da tensão e agressividade.

Fogachos e calores: pode ajudar a equilibrar as emoções que levam às ondas de calor.

Ansiedade e insônia:
acalmam a mente dos pensamentos repetitivos e preocupações insistentes, além de aliviar a ansiedade e a agitação.
resgata a vitalidade e a falta de disposição.

Tristeza e depressão:
O FLORAL ameniza a angústia e tristeza constantes, além de minimizar as crises de choro bastante evidentes nesse período.
 melhora a falta de ânimo e diminui a falta de disposição para a realização das tarefas diárias.

para aquelas mulheres que acreditam que a menopausa encerra sua vida como mulher, elas não mais se enquadram num padrão ideal de feminilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...