segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ajuda para a ansiedade,depressão e outros estados emocionais



Os florais são gotinhas que podem ser tomadas por qualquer idade, em todas as fases da vida, sem nenhuma restrição: gestantes, recém nascidos, crianças, adolescentes, adultos e idosos e até mesmo por animais. Os florais acalmam, equilibram e renovam as energias! A vida agitada pode provocar exaustão emocional que desequilibra nossa saúde e bem-estar. O estresse pode desencadear sintomas como: gastrite nervosa, insônia, dores de cabeça, irritação, impaciência e medos. A estafa acontece quando a pessoa está cansada física e emocionalmente. Isso pode deixar algumas pessoas deprimidas e em alguns casos, refugiam-se nos vícios como cigarro, alimentos, álcool, calmantes ou ansiolíticos. Terapia floral no tratamento do estresse A terapia floral ajuda a reequilibrar as energias nos momentos de estresse, trazendo equilíbrio e harmonia interna para que possam encontrar momentos de paz e relaxamento. Vale lembrar que cada pessoa é um ser único e cada um está apto a relatar e detectar a fonte de seu estresse. A partir daí o terapeuta floral vai escolher as essências que melhor atendam às suas necessidades. Entre em contato e agende uma consulta.Os florais são gotinhas que podem ser tomadas por qualquer idade, em todas as fases da vida, sem nenhuma restrição: gestantes, recém nascidos, crianças, adolescentes, adultos e idosos e até mesmo por animais. Os florais acalmam, equilibram e renovam as energias!

A vida agitada pode provocar exaustão emocional que desequilibra nossa saúde e bem-estar. O estresse pode desencadear sintomas como: gastrite nervosa, insônia, dores de cabeça, irritação, impaciência e medos.

A estafa acontece quando a pessoa está cansada física e emocionalmente. Isso pode deixar algumas pessoas deprimidas e em alguns casos, refugiam-se nos vícios como cigarro, alimentos, álcool, calmantes ou ansiolíticos.
Terapia floral no tratamento do estresse

A terapia floral ajuda a reequilibrar as energias nos momentos de estresse, trazendo equilíbrio e harmonia interna para que possam encontrar momentos de paz e relaxamento.

Vale lembrar que cada pessoa é um ser único e cada um está apto a relatar e detectar a fonte de seu estresse. A partir daí o terapeuta floral vai escolher as essências que melhor atendam às suas necessidades.

Entre em contato e agende uma consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...