segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Os Florais de Bach e os Óleos Essenciais

Os Florais de Bach e os Óleos Essenciais são Realmente Agentes Transformadores da Consciência?

A RECONDUÇÃO AO CAMINHO
A partir do momento em que tais apoiadores da Natureza acessam nosso Ser Interno, a proposta é que sejamos tocados e transformados pelas suas qualidades positivas - isto provocará em nós o despertar de uma nova consciência - pelo menos é o que se espera de tais substâncias.

Este objetivo é o que os especialistas e estudiosos do assunto dizem podermos alcançar, considerando que a Natureza oferece suas dádivas através das plantas, para tratar os males da humanidade que estão impregnados nos níveis físico, mental e emocional.
Se os Florais de Bach e os Óleos Essenciais ajudam a transformar as polaridades negativas em positivas, quando falamos dos níveis da espiritualidade, da moral e da ética, teriam estas substâncias poder suficiente para provocar transformações internas significativas nestes níveis de atuação do ser humano?

Como diz o Dalai Lama: “Espiritualidade é tudo aquilo que produz em nós uma Mudança Interior”, e diz mais, que “há mudanças e mudanças, e que existem aquelas mudanças que NÃO transformam nossa estrutura de BASE, pois são superficiais e exteriores, ou meramente quantitativas”.

Fonte: Crystal espaço terapeutico,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...