sábado, 22 de setembro de 2012

Viver!!!

“A vida é uma pedreira, da qual devemos modelar e cinzelar e completar uma personalidade”.

Você está aqui para viver uma vida plena, alegre, bem-sucedida e rica em todos os sentidos. Você nasceu para vencer, conquistar e triunfar sobre todos os obstáculos. Você está aqui para liberar seus maravilhosos talentos ocultos, para abençoar a humanidade, e exprimir-se no mais alto nível possível. Evoque

a Inteligência Infinita dentro de você para lhe revelar o seu verdadeiro lugar na vida e acompanhar a direção que surge clara e distinta em sua mente consciente, racional. Quando você descobrir a sua verdadeira expressão na vida, será perfeitamente feliz, e seguir-se-ão a saúde, a fortuna e todas as outras bênçãos da vida.

O seu sucesso e prosperidade na arte de viver uma vida maravilhosa e gloriosa dependem de seu modo de pensar habitual e o desejo do seu coração de transformar a sua vida completamente. Lembre-se, você vai aonde está a sua visão, e a sua visão é aquilo sobre o que você está pensando, para aonde está dirigindo a sua atenção, e o objeto em que você está focalizado no momento. Seja o que for a que você der atenção, o seu subconsciente o ampliará e multiplicará extremamente em sua vida”.

Johann Goethe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...