sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Saúde: você é um ser total

Saúde: você é um ser total

Blank A vida moderna é muito estressante. As situações acontecem tão rápido, que tudo o que as pessoas querem é um momento para parar e descansar. Todo este estresse faz com que o corpo fique cansado, debilitado e por fim doente. Surgem as pequenas doenças oportunistas: gripes, alergias, dores musculares, estafas e até problemas mais sérios, como pressão alta.
E começam as peregrinações pelos consultórios médicos, os exames e os mais diversos tratamentos. Você pode evitar chegar a este ponto, observando dia-a-dia o que não vai bem em você. Se deixar isso passar, é claro que seu corpo sentirá. Muitas vezes, a pessoa prefere ter um sintoma físico e se entupir de remédio, ao invés de olhar o que o seu próprio corpo está lhe mostrando.
Uma alternativa mais saudável é olhar com maior consciência para nossas vidas. Expressar nossas angústias. Compartilhar nossos medos e julgamentos. Retirar de nossos corações o peso de viver num mundo assoberbado e, ao mesmo tempo, vazio e superficial. Perceber o quanto merecemos nos responsabilizar por nós mesmos, com mais amor e respeito e não apenas como sobreviventes no meio do caos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...